Pesquisa personalizada

Wednesday, March 29, 2006

ATÉ ONDE CHEGAMOS?

Infelizmente a carne reinou... por parte do ministério e dos membros; como é possivel admitir atitudes como a do nosso Pastor Presidente? ditando regras, modificando tudo? como também podemos admitir atitudes como a dos amados membros/irmãos de Jardim Paulista Baixo? Chamando o servo de Deus de Hitle? ambas as partes erraram feio! Um por fazer de uma atitude administrativa uma ação Supostamente política (Sim, pois há quem diga que tudo ocorreu em favor de uma determinada candidatura, pois com o Pr. Moisés não seria possivel pregar os votos em favor do Ilustre candidato) e dos membros pela inobservância do maior exemplo de um homem segundo o coração de Deus - DAVI, que mesmo tendo o Ungido de Deus em suas mãos, NÃO OUSOU TOCAR NA ORLA DE SEU MANTO. Ambas as partes esqueceram o salmo que diz: QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM COMUNHÃO...
Pastor Presidente: O Senhor fez feio Congregação em Jd.Paulista Baixo
Igreja em Jardim Paulista Baixo: vocês pisaram na bola.

2 comments:

Anonymous said...

Oi João, Paz!

Olha, depois de tudo ter "passado" ou pelo menos ter se acalmado, ainda estou perplexa com tudo o que aconteceu e que silenciosamente vem acontecendo... Apesar de tudo, não consigo entender porque o Pr. Moisés com todo o respeito que conquistou entre os membros e congregados da nossa igreja, não se levantou (como muitas vezes o fazia - ainda que sem palavras) para ao menos pedir a ordem e a compreensão de todos? Que silencio mesclado com inercia foi aquele? Não acho que foi sem sentido... Me desculpa, meu irmão, mas comparei o Pr. Moisés com José do Egito... Eu creio que Deus tem grandes e surpreendentes coisas para fazer na vida dele e sei que Deus há de esclarecer todas as coisas. Que tudo ocorra para a Glória do Senhor... Em contrapartida, isso nos mostra que o nosso coração deve mais do que nunca está firmado no Senhor Jesus, e que a nossa fé esteja firmada na Palavra. Que possamos buscar cada vez mais o discernimento do Espírito, pois a cada dia que passa torna-se mais dificil sermos verdadeiros cristãos neste mundo, e como diz a Biblia: "Por aumentar a iniquidade no mundo, o amor de muitos esfriará".. oportunidades nãos faltam - digo para aqueles que estão com suas mentes dispersas da Palavra de Deus...
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a perseverar até o fim, para que finalmente sejamos resgatados deste mundo (literalmente). MARANATA!

Anonymous said...

João Batista vc está como o joão do deserto que batizou Jesus nas águas, poucos vão te escutar. Eu só não entendi a "conspiração" para eleger Esdras Cabral. Conheço Esdras pq estudei na Fateadal, mas de onde tu danado tirasse essa informação!?
Se for verdadeira ponto pra vc, mas se for falsa estás divulgando coisas duvidosas meu caro.
Que Deus Abençoe a todos, e que possamos orar mais pela igreja, não pelos templos mas orar pelos homens que tem o coração ligados com Cristo Jesus!
OBS.: Já respondi o tópico do orkut!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...