Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de março de 2006

O Projeto


Em 2004, fora idealizado pela oração missionária de Jardim Paulista Baixo, na direção da nossa Irmão Adriane, o PR.E.G.A.R. (PRojeto Evangelístico Ganhando Almas para o Reino), grupo que objetvava a divulgação da Palavra de Deus de modo novo ao sertão nordestino; Nos preparamos por 03 (três) mêses, com palestra, arrecadação de alimentos e roupas, apoiados pelo Pr. Virgulino da Missão AMAI, o qual nos concedeu pérolas de grandes valor com suas experiências, mostrando total interesse em nos ajudar a divulgar a Santa Palavra.
Em Meados de Janeiro do ano de 2004, saimos em direção a cidade de Afogados de Ingazeira, Sertão Pernambucano, onde tivemos a indiscritivel expriência com Deus de um saldo de 99 (noventa e nove) convertidos, para glória do nome Poderoso de Jesus Cristo!
Infelizmente o grupo não investiu em mais nenhuma cidade, por força maior, nossa Irmã Adriane, fora compelida a mudar-se de cidade e continuar seu seminário de Missiologia, não tendo como conciliar mais entre a grande distancia, vida profissional, pessoal e aperfeiçoamento do Dom de Deus Que nela existe, o PR.E.G.A.R. sofreu avarias, por motivos de acovardamento deste que vos redige esta mensagem, por não se achar capaz de tocar uma obra tão grande como esta.

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

Gostei do blog, o visual é de bom gosto. A arte gráfica muito boa. O assunto esta na forma crítica. Se um espírita, ou outros que não gostam de crentes vissem iriam dizer o seguinte: Esses crentes não precisam de inimgos, eles mesmos detonam tudo.

Portanto, para não envergonhar o nome de Cristo, se ainda temos amor no coração precisamos mostrar isso. Cada um só pode mostrar o que tiver.


uev

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...