Pesquisa personalizada

Wednesday, May 10, 2006

Eu sou o único Deus

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum Deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre... Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque NÃO HÁ SALVADOR SENÃO EU. Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te protegerei, ainda que tu não me conheças... Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.”

(Deuteronômios 32:39,40; Oséias 13:4; Isaias 45:5,7,9,12)

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...