Pesquisa personalizada

Saturday, December 22, 2007


Esperava minha condução na parada de um ônibus, quando fui atraído por algo que estava escrito na coluna que sustentava o abrigo para coletivos.

Ao ler o escrito, vi grandes erros gramaticais, um desconhecimento profundo das normas da língua portuguesa e uma falta de zelo pelo patrimônio público; de imediato julguei aquela mensagem um absurdo, pois julgava que tal atitude alí registrada só traria algo negativo par a imagem do evangelho. Porém, quando viajava em meus pensamentos, o Espírito do Senhor falou algo intrigante ao meu coração: Enquanto pessoas indoutas das normas cultas do português se expõem a análises como a sua, pessoas como você, não movem uma palha se quer para que este mesmo evangelho seja difundido entre todas as nações. Naquele momento, vi o quanto estou sendo inerte. Para O Eterno, o que está contando neste dias é quantos estão se disponibilizando para serem verdadeiros semeadores da Boa Semente, quantos estão sendo verdadeiros ceifeiros, e quantos estão contribuindo para propagar a palavra que liberta o Homem.

Se atos como estes nos incomodam, ou presumimos que atrapalha para boa aceitação da palavra, tomemos nossa posição! deixemos de lado nossa negligência e atendamos ao IDE de Jesus, anunciemos a gloriosa palavra, e possamos pedir ao Senhor a Coragem deste seu servo que por amor de uma alma se expôs sem medidas.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...