Pesquisa personalizada

Saturday, April 26, 2008

Política X Igreja

O Cargo Público sem dúvida trata-se de algo muito desejoso aos olhos daqueles que almeijam o secesso financeiro de modo mais rápido que o normal. Apesar da incisividade da afirmação acima, vale ressaltar que existem na política ou, aos que assim almeijam cargos públicos, suas excessões.


Como qualquer outra categoria, não podemos marginalizar todo o corpo de membro do nosso parlamento, senado e câmara, porém, é bem visivél pela atual situação dos cidadãos desta nação a importância que os que assim são elegidos como "Representante do Povo" dão aos seus eleitores. Homens que prometem o céu e a terra, mas só fazem lavra a primeira na conviniência de um próximo mandato.


Acreditamos sim na política, e que na política haja "senhores exelentes" , contudo ficamos desconfiados quando ouvimos a palavra do mestre: "Pelo fruto os conhecereis"(Mateus 12:33 Lucas 6:44). Que o Eterno possa usar nossos políticos como verdadeiros representantes do povo que aqui em baixo sustentam a base desta pirâmide, penando por um pouco de justiça. Que estes aprendam com o messias que Diz: Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus (Mateus 18:4). que haja pureza em nossos representantes, sinceridade, honestidade, devoção, compaixão e amor pelo povo que sofre por acreditar neles... Cremos que tudo isso é possível, não é utopia.


Que no momento da Urna, o eleitor cristão analize o crente e o não crente, e possa decidir por aquele que respeite e ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo; que ponha a palavra do Senhor nosso Deus como alicerce inabalável, inadiável, irremovível e primordial no seu governo, como assim procedeu o Jovem Daniel em terra estranha. Você eleitor cristão, tem o peso do compromisso com sua nação, apartir do momento do voto; Não se venda, não se deixe envolver por momento algum pela influência de homens sem escrupulos.
Leia Mais sobre Política no nosso Blog! Click Aqui!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...