Pesquisa personalizada

Sunday, April 6, 2008

Servos


Olhando grandes servos do passado

E observando agora os nossos dias

Eu temo que tanta euforia, Se rompa no teste do amor.

Olhando grandes servos do passado

E observando agora os nossos dias

Eu temo que tanta euforia, Se rompa no teste do amor.

Até porque a alegria não é O indicador verdadeiro da paz.

Há sorridentes bebendo as próprias
Lágrimas do coração.

Olhando nossas vidas hoje em dia

Pergunto a mim mesmo até que ponto

Eu tomaria a cruz e seguiria

Aquele a quem chamo se Senhor?

Até porque resultados não são O indicador verdadeiro de aprovação.

Há quem curou e o diabo expulsou Mas Jesus nunca o conheceu!

Olhando a atitude a ser seguida De quem se desenrola do embaraço

Me sinto mais seguro passo a passo Vivendo para agradar (a) Jesus.

Até porque Ele se humilhou E suportou a agonia da cruz.

Não prá que eu seja um artista, um destaque

Mas simplesmente uma luz.



No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...