Pesquisa personalizada

Tuesday, May 13, 2008

Supremo poderá legalizar "casamento" homossexual no Brasil



Durante anos, a bancada evangélica fez um trabalho excelente barrando a aprovação do nocivo projeto de parceria civil homossexual introduzido pela ex-deputada federal Marta Suplicy, em 1995. Apesar dos esforços de muitos grupos homossexuais radicais e parlamentares esquerdistas, o projeto ideológico de Marta emperrou no Congresso Nacional.

Com todo seu empenho como militante petista e feminista pró-aborto, Marta não conseguiu realizar sua ambição de avançar a agenda gay de seu projeto. Mesmo durante o governo Lula, grande apoiador e incentivador de políticas, programas e leis a favor da sodomia, o projeto de Marta não andou, exclusivamente por causa da oposição, em grande parte, da bancada evangélica.

Reconhecendo sua incapacidade de impor o “casamento” gay através do Congresso Nacional, os militantes da sodomia agora depositam suas esperanças no Supremo Tribunal Federal (STF). Uma ação impetrada pelo governo do Rio de Janeiro no STF pode abrir caminho, através do Judiciário, para a legalização do “casamento” homossexual no Brasil inteiro.

Ver Reportagem Completa


VOTE CONTRA A PL 122/2006

Compreenda OS RISCOS para você que é Evangélico

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...