Pesquisa personalizada

Wednesday, July 9, 2008

Recebido por E-mail - Repassando

Imagem




Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas,
que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste
mundo, e não em Cristo.


Colossenses 2.8



Há diversas formas de impedir a propagação da Palavra de Deus, seja pela proibição direta, pelo controle e restrição à distribuição de Bíblias, como também pelo roubo do nosso tempo, de modo a nos afastar cada vez mais de ler e meditar nas Escrituras.
O Irmão André, fundador da Portas Abertas e conhecido em todo o mundo pelo contrabando de Bíblias aos países comunistas, nos conta por que até hoje, em pleno século 21, a Palavra de Deus é proibida, perseguida e censurada (leia mais) e qual é o impacto dela na transformação das nossas vidas. Uma verdadeira revolução interior!.
Do Irã, um dos países que proíbem a entrada de Bíblias, recebemos notícias do pastor Hamid Pourmand, que já esteve preso, foi solto, mas ainda vive sob forte vigilância das autoridades e longe de sua comunidade (leia mais). Ele precisa de nosso apoio em oração.
Na China, para evitar que estrangeiros entrem com Bíblias no país, as autoridades resolveram distribuir seus próprios exemplares, de forma restrita, aos visitantes que forem aos Jogos Olímpicos. Entenda a estratégia (leia mais).
A única forma de evitar que as vãs filosofias do mundo não interfiram em sua vida espiritual, de forma sorrateira, é estar sempre renovado na leitura da Bíblia. Não permita que os cuidados com esse mundo roubem o seu tempo de aprendizado e edificação na Palavra de Deus!
Tsuli Narimatsu, Jornalista
Obs: Participe da campanha para ajudar os irmãos de Mianmar e China. Para saber como, basta clicar aqui.



8 de julho de 2008
Missões Portas Abertas
Fone: (0--11) 5181 3330Fax: (0--11) 5181 7525

Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...