Pesquisa personalizada

Friday, November 7, 2008

Missões Portas Abertas - Três cristãos são absolvidos na Argélia!



"Cada coração conhece a sua própria amargura, e não há quem possa partilhar sua alegria."
Provérbios 14.10

É com bastante alegria que comunico que três cristãos da Argélia, falsamente acusados, foram absolvidos na semana passada! Se fossem condenados, teriam de cumprir a sentença de três anos na prisão. Louvamos a Deus por essa intervenção, mas agradecemos especialmente pelo testemunho que os cristãos mantiveram: o de perdoar o acusador. Leia a notícia completa aqui.

Infelizmente, Saba Masih, do Paquistão, não tem a mesma história. Essa garota de 13 anos foi seqüestrada e forçada a se casar com seu raptor. Sua irmã estava nas mesmas condições, mas foi devolvida à família. Com base em algumas declarações que fez, o advogado pretende reabrir o caso. Isso, entretanto, pode fazer com que a irmã libertada seja entregue novamente aos captores. Entenda o caso e peça a Deus para derramar sabedoria ao advogado.

Os cristãos da Somália também enfrentam dias difíceis. Um ex-muçulmano foi decapitado em setembro de maneira brutal, perante muitas testemunhas. Cristãos somalis que fugiram do país disseram que até mesmo no exílio, são perseguidos por outros somalis. Interceda por essa nação.

A história da Igreja Perseguida tem seus momentos de alegria, como na Argélia. Mas esses momentos estão sempre entremeados de outros casos não tão felizes assim. É por isso que precisamos estar sempre em oração pelos perseguidos. Em algum lugar deste mundo, um irmão precisa desesperadamente de nossa oração.

No amor do Mestre,
Renata Éboli
Marca e Relacionamento

PS. Queremos saber o que você acha de nosso site! Participe da pesquisa de opinião.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...