Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CONVOCAÇÃO

Imagem

Mais uma vez a JOCUM promove, em vários países, a campanha de 30 dias de oração pelos muçulmanos, durante o mês de Ramadã. Participe, e envolva a sua igreja!

____________ _________ _________ _________ _

Introdução
Esta chamada de oração pelos muçulmanos originou-se durante uma reunião com vários líderes cristãos no Oriente Médio, em 1992. Vários cristãos envolvidos em um movimento internacional entenderam que o desejo de Deus era convocar o máximo de cristãos para orar pelo mundo muçulmano. O movimento de oração foi planejado de forma a coincidir com o mês de Ramadã. Existem pelo menos duas razões pelas quais acreditamos que os "30 dias" devam acontecer durante o Ramadã: a primeira é que este é um meio de levar os cristãos a se identificarem com os muçulmanos durante um tempo fixo do ano; a segunda é que esta é uma oportunidade de clamar pela intervenção soberana de Deus na vida dos muçulmanos na época do ano em que eles são mais religiosos. O fato de orarmos durante o mês de Ramadã não significa que nós concordamos com o jejum e oração dos muçulmanos.

Como seguidores de Jesus nós discordamos das idéias, teologia e prática islâmica em diversas áreas, no entanto, o movimento "30 dias" enfatiza o amor de Deus pelos muçulmanos. Nós encorajamos todos os cristãos a cultivarem um espírito de humildade, amor, respeito e serviço para com os mesmos.

O objetivo deste manual de oração é de inspirar e direcionar cada leitor, à medida que este intercede pelo mundo muçulmano, portanto está longe de ser apenas um material informativo. Queremos encorajar-lhe a buscar mais informações, para que desta forma você possa adquirir um entendimento mais amplo a respeito do mundo islâmico e do que Deus tem feito no meio deles. Neste ano incluímos novamente alguns testemunhos para fortalecer a sua fé, enquanto você ora. Deus ama os muçulmanos e deseja que muitos deles venham a conhecê-lo.

Assuntos e Tópicos de Oração

Todos os anos nós tentamos informar melhor os nossos leitores sobre o Islamismo. Neste ano nosso enfoque será na família de Maomé. Nós esperamos que você conheça melhor a vida e família deste homem que continua tendo grande influência sobre os muçulmanos através de sua pregação e exemplo. Além disso, nós estamos tentando focalizar nossas orações nos mais remotos e inalcançados povos muçulmanos. Deus não se esqueceu deles e conhece todos os fios de cabelo de cada muçulmano, budista, hindu, judeu e cristão.

As diferenças, desentendimentos e idéias falsas dos cristãos e dos muçulmanos;
Oração pelos povos com nomes tirados da família de Maomé;
Oração pelos povos, cidades, tribos, línguas e nações;
Foco especial nos povos inalcançados sem nenhum cristão comprometido;

Confira ainda:

Como é ser um "cristão secreto"?
Ministérios necessários: cura, libertação e etc.
Testemunhos de povos que encontraram nova vida no Messias
Mapas

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, VISITE O SITE: http://www.30dias. jocumrio. org.br/




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...