Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Globo, Record e a Caverna de Platão

http://www.samuelcelestino.com.br/fotos/editor/Image/Globo_Record_logo_briga.JPG
Imagem

Se Edir Macedo Brincou com a fé dos outros, A Globo se aproveitou da preguiça do Povo...

Em Ambos os casos o maior culpado é o povo, que é preguiçoso e ao invés de ler um livro fica perdendo tempo assistindo TV e enchendo o bolso de vampiros... A Globo é tendenciosa, a Record luta por seu dono, e o povo no meio desse mar e daquele rochedo tem aguentado as maiores afrontas a inteligência.

Tanto a Record (Bispo Macedo), com suas mirabolantes fórmulas de fé e espectaculosidade visível, e a Globo com suas novelas estúpidas e programinhas liberais que tem destruído a sociedade burra do Brasil, são tão culpadas e monstruosas em sua luta pelo povo.

A Globo Luta pelo Homossexualismo, Aborto, e afins, a Record luta pelo seu Dono, e por aquilo que ele permite que seja dito... "lance a primeira pedra aquele que não tiver pecado", diria Jesus se fosse indagado por pulares... o que mais temos que fazer é deixar essa caixa de vidro que só serve para nos afastar do título de homo sapiens, e nos fazendo chegar mais perto do mais irracional animal...

Se Platão pudesse ver isso que se passa no Brasil, com certeza ele deduziria que o Brasil é Brasil, devido a cultura de seu povo que ao invés de sair da "caverna", permanece insistindo compreender a vida através das sombras 'Globais' ou espectáculos 'Universais'.

Temos A Bíblia contra os Absurdos dessas emissoras famintas por mentes vazias e pessoas sem norte, temos os filósofos que pensaram por nós quando estávamos ainda em projeto... No fim de tudo, o que vemos é o particularismo daqueles que são globais, e a fidelidade dos seguidores do Macedo, cada um preferindo seu FIM, quando essa seria a oportunidade para terem um novo começo.

Globais: Ociosos + liberais + aculturados + manipulados = VÍTIMAS
Universais: Cegos + gananciosos + egoístas + inocentes = VÍTIMAS

Já está na hora de Globais e Universais acreditarem que o mundo passa fora do quadrado, seja ele de concreto ou de vidro, e unirem-se para conhecer a verdade, pois ela sim Libertará!

Um comentário:

Hugoso disse...

Muito bom texto! Gostei e concordo plenamente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...