Pesquisa personalizada

Saturday, August 8, 2009

O Trono da Graça é de Graça!


A mais nova que fez retorcer o pâncreas, foi um trono que colocaram em uma determinada Igreja Neopentecostal, afirmando ser o Trono da Graça.

Usando o texto das Escrituras Sagrada (A Bíblia), fazem uma verdadeira aberração, onde o chegar-se ao trono da graça passa a ser um mero ato de ir diante deste trono branco jogar lá um pedido e pronto, seus problemas acabaram-se!!!! e Tem mais: Deus está realmente sentado naquele dito trono, só que ele é espírito, por isso você não o vê.... (Palavras do orador da novidade em emissora de TV). Depois desta o BOLO DA PROSPERIDADE (Um bolo de Bacia com poderes da fé!!!!), não é tão aberrante.

No mínimo vejo isto como uma falta de respeito aos fiéis, para não dizer a Deus, pois o chegar-se ao Trono da Graça, refere-se ao caminho que foi aberto por Cristo na cruz do calvário, que nos deu o Ministério da Reconciliação, a fim de que nós agora Sacerdotes pudéssemos chegar diretamente a Deus através de nossas orações e súplicas, e assim pela Graça desse Deus de Amor sermos ouvidos (Hb 4:1~16, Cap. 6: 19~20, Cap.9 ao 10: 19~24, Mt 27: 50~51; Rm 5: 6~11, 11: 15~17; II Co 5:14~21; I Pe 2: 8~9).

O Chegar-se ao Trono da Graça, requer verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, (Hb 10: 22), não se trata de um amuleto, ou uma imagem, mais de região celeste aberto a todo crente pelo sangue do Sumo Sacerdote Jesus Cristo, onde homem algum pode ou npoderá propciar isso, pois esse caminho já fora na cruz providênciado (vv. 19~21).

Uma coisa que admiro nestes que "CONSTROEM" o trono da graça é a coragem e o jogo de cintura para manipularem ao seu bel prazer o que está escrito. e o pior de tudo, esse conto de fadas é alimentrado pela sede de "VITÓRIA" daqueles que apenas se interessam pelo peixe e pelo pão do nosso Senhor Jesus Cristo. (João 6: 26)

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...