Pesquisa personalizada

Saturday, September 5, 2009

Miss California deposta por ser contra o casamento gay.

Miss California deposta por ser contra o casamento gay processa organização do evento

A próxima disputa para a organização Miss California USA e seus diretores tem uma localização nova e incomum: o Superior Tribunal da Califórnia. A destronada Miss Califórnia, Carrie Prejean, decidiu finalmente processar o grupo K2 Productions, que é dono da franquia Miss California USA, e seus diretores, os quais ela diz que a difamaram e discriminaram porque ela apoiou publicamente o casamento tradicional.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O blog Big Hollywood e o site TMZ.com relatam que Prejean entrou com a ação na segunda-feira no Superior Tribunal de Los Angeles acusando os diretores de K2 Productions, Keith Lewis e Shanna Moakler, e o agente de relações públicas Roger Neal, de tomarem parte em difamação de caráter, discriminação religiosa, exposição pública de fatos particulares e provocação intencional e negligente de sofrimento.

O advogado de Prejean, Charles S. LiMandri, disse para o Big Hollywood numa declaração: "Durante os dois meses passados trabalhamos muito para fornecer evidências decisivas de que Carrie Prejean não violou seu contrato com Miss California USA e não mereceu sofrer a revogação de seu título por parte de Keith Lewis.

"Defenderemos a posição de que o título dela lhe foi tirado unicamente por causa do apoio dela ao casamento tradicional. Keith Lewis se negou a limpar o bom nome dela ou até mesmo a admitir que houve alguma injustiça.

De acordo com TMZ, a ação legal alega que Lewis, o diretor executivo de K2 Productions, e Shanna Moakler, a ex-diretora do concurso de beleza Miss Califórnia, conspiraram juntos para remover de Prejean seu título de Miss Califórnia depois que Prejean publicamente reafirmou que acredita que o casamento é a união de um homem e uma mulher.

Depois do concurso Miss Califórnia, Lewis e Moakler rapidamente se uniram para denunciar a resposta de Prejean defendendo o casamento.

A ação legal de Prejean alega que Lewis e Moakler "fabricaram uma lista fraudulenta de umas 50 apresentações públicas que alegadamente Prejean deixou de fazer. Eles divulgaram essa lista para os meios de comunicação a fim de justificar o fim dela como Miss California USA".


Leia mais em Gnotícias

Fonte: Life Site News / Gospel+
Traduzido por: Júlio Severo



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...