Pesquisa personalizada

Sunday, October 4, 2009

Parada Gay em Jd. Paulista, Paulista-PE

Pois é, depois da CANGAGAY (Parada Gay na terra do Cangaço), outros municípios pernambucano tem levantado a bandeira do movimento em prol do desejo de homens e mulheres que temam lutar e modificar aquilo que Deus e a natureza ESTABELECEU, como se Deus e a Ciência errassem em seus conceitos sobre o que é ser homem e mulher.

Trazendo consigo o slogan “Respeito é bom e eu gosto! Discriminação, jamais”!, a manifestação levou muita gente às avenidas D e Tancredo Neves – principais vias do bairro. Partindo do Pátio de Eventos (em frente ao Senac), a marcha dos homossexuais, Lésbicas, Bisexuais e Simpatizante, foi conduzida por por três trios elétricos com DJs, foram distribuídas 900 camisas na manifestação.

Embora saibamos que não adianta falar nada baseado na ciência nem na bíblia, pois tudo o que está em questão não é nada além de um simples querer do homem, pois por mais que manifestem-se a favor desse tipo de comportamento, nunca irão poder provar nada cientificamente, nem encontrar respaldo moral, social ou espiritual na Bíblia Sagrada para apoiar esse desconcerto e rebeldia humana.

Por mais que afirmemos que estamos num país que respeita e protege o direito de culto, crença ou religião, não poderemos fugir da realidade que no dia em que for aprovada a lei que criminaliza qualquer LIBERDADE DE EXPRESSÃO SOBRE HOMOSSEXUALISMO como homofobia, nós, os que cremos nas Escrituras Sagradas, não teremos mais o nosso direito pleno de expressão, nem de liberdade de exercício de crença, no tocante a pregar, falar ou expor opinião contrária a homossexualidade, bem como não se poderá mais explicitar o contexto e trazer aos ouvidos públicos o que a Letra da Palavra de Deus fala ao homem sobre o Homossexual.

Assim sendo, não fugimos da realidade que nos mostra que cada dia o homem desvia-se do que Deus planejou para o seu futuro, ou quem sabe ainda, poderemos até vislumbrar um grito de rebeldia da população que cada vez mais alto fala aos CÉUS: "NÃO QUEREMOS DEUS NEM SEUS PLANOS!"

Portanto, como cristão que sou, e perante todo conhecimento que diante da bíblia adquiri, posso afirmar sem nenhum peso de consciência, O Homem está plantando, e com toda certeza irá colher frutos de seu investimento. Deus Avisa mediante sua Palavra que esse tipo de atitude humana é condenável, e quando o o homem insiste em permanecer no erro, ele está decidindo por expulsar Deus de modo definitivo de sua vida; do mesmo modo, quando uma comunidade ou uma sociedade decide apoiar um evento como este, estão dizendo bem alto para todo mundo ouvir: "DEUS, NÃO O QUEREMOS MAIS NAS NOSSAS VIDAS, SAIA DO NOSSO CAMINHO, POIS AGORA QUEREMOS VIVER NOSSAS PAIXÕES".

Simplesmente gostaria como morador do bairro de Jardim Paulista, há mais de três décadas, manifestar minha indignação, vergonha, e menosprezo pela manifestação em favor da homossexualidade, e deixar claro aos políticos de minha cidade que apoiaram direta ou indiretamente este evento que este tipo de apoio é assumir parcialidade em rejeição da Bíblia e do Deus que a inspirou. Vocês são a vergonha do nosso Município, e isto é bom que ocorra próximo a ano eleitoral, pois saberemos, nós os que compomos a população cristã deste bairro, em quem NÃO VOTAR, já que esta é a única linguagem que os nobres representantes entendem.

Por fim, já está na hora do População Cristã, que protestam pelo evangelho e conhecem a Deus unir as mãos para mostrar esta verdade a todos do nosso bairro, pois enquanto cruzarmos os braços, tenderemos a inércia o que não nos ajudará em nenhuma circunstância a levantar-mos a bandeira deste evangelho que liberta.

5 comments:

by Grupo LUAS said...

Olá Sr.Cristão
De fato gostaria de saber em nome de que Deus vc fala.Pois se for o Deus que conheço ELE não é intolerante,preconceituoso e demagogo como vc está pregando.Acho a liberdade de expressão super válida,mas vc poderia usa-la para denunciar a violência,a fome,a desigualdade social...outras mazelas que assolam nossa sociedade.Ser homossexual não é uma opção,nem um querer.É natural!Infelizmente seu fundamentalismo nada cristão(me perdoe pq Jesus Cristo é amor e jamais utilizaria de tanto preconceito e desrespeito para com o próximo)deixa você cego no seu "moralismo".Prega o amor ao próximo com Cristo fez em vez de está usando este espaço para julgamento.Quem é vc??Santo??Lamento pela sua filha ter um pai de cabeça tão influenciada de coisas ruins.Eu conheço o DEUS do amor,da paz,da solidariedade!Eu conheço o JESUS do bem,salvador,sem discriminação e que ama independente de qualquer coisa.Espero que vc conheça o poder deste amor em vez de ta pregando desprezo em nome DELE.

GregórioJr. said...

Se você realmente conhecesse Jesus como afirma, nunca o chamaria de preconceituoso, pois ele mesmo inspirou a Moisés no livro de Levítico a chamar o homossexualismo de ABOMINAÇÃO, e a Paulo no Livro de Coríntio como um uso NÃO NATURAL (o que não é Normal), e ainda João, o discípulo que ele Amava a falar que isto seria item de exclusão de suas promessas de morar com ele Eternamente.

Você só conhece Jesus por causa da Bíblia, e a bíblia nos mostra que ele realmente AMA A TODOS, porém, ele impõe àqueles que afirmam ser seus seguidores, MUDANÇA DE VIDA, REJEIÇÃO DE VONTADE, E SEPULTAMENTO DO EU, coisa que você em seu comentário não está mostrando-se disposto a admitir.

Sou santo, porque ele me chamou para assim ser, porém não sou diferente de você, necessito tanto dele como você também. Escute, Não Existe Jesus do mal, porém ele torna-se aquilo que nós não queremos ou abominamos, quando não fazemos sua vontade, não se pode ser amigo dEle e dos próprios prazeres. Conheço muito homossexuais, e tenho uma convivência de respeito e harmonia, porém, como você bem enfatizou, não posso perder meu direito de expressão, pois assim como você, sou cidadão e não abro espaço de meu direito de Culto, Crença ou fé.

Este Amor de Deus me transformou, e abriu meus olhos para enxergar como nós seres humanos somos egoístas em relação a nossa vontade.

Deus (Jesus) esteja contigo, iluminando teu caminho para que vejas por onde pisas.

mobby said...

E incrivel como o preconceito e falta de tolerancia faz com as pessoas!so pra salientar uma coisa pra vc que modera o blog nehum eado municipio ou nação deve ser gonverdao com base em religião seja ela qual for,
A questão gira em torno não só da homofobia, mas da ignorância e da corrupção. No Brasil o povo vota de acordo com a crença e não pelo que irão fazer pelo povo. Vota-se em um pessoa que faz greve de fome e queria ser presidente, por ser evangélico. É um povo presunçoso e que se acham porta-voz de Deus. Se Jesus um dia voltasse, não entraria em seus templos de luxúria, porque são como os fariseus.

O dinheiro que arrecadam e os votos que dão fazem com que tudo e todos que não esteja de acordo com eles sofram. O errado é amar! O certo é roubar, fazer com que as famílias dêem seu dinheiro no final do mês. O errado é ter liberdade, o certo, para eles, é viver uma vida de censura e medo, onde um vigia e denuncia a vida do outro. O errado é ser o que é e o certo é querer ser Deus.
e faço questão de salientar os politicos que apoiaram e se fizeram presentes no dia do evento estão de parabéns pelo comporomisso com a cidadania
AGUARDO TODOS NA 3° PARADA DA DIVERSIDE DO PAULISTA !
estão de parebens o grupo homossexual do paulista pelo belissimo trabalho. a comunidade LGBT agradeçe . . .

GregórioJr. said...

Caro Leitor,

Como você pode perceber, este é um Blog de Posicionamento Religioso, não espere de nós um ato ou postagem favorável em detrimento ao que está na Bíblia, pois é com base nela que postamos cada Artigo Considerado por vocês como HOMOFÓBICO.

Jesus, Ele vai voltar, pode ter certeza! mas não será mais para habitar neste mundo, portanto não entrará em templos;

E Sobre Política... Como vc pode criticar um povo que vota em adéptos de sua fé, quando Clodovil foi eleito por vocês apenas por ser homossexual, quando não tinha nenhum plano de governo, projetos, ideologias, e muito mal sabia o que era política?

Volte Sempre!!

Esse mundo Jaz no Maligno!!!

GAROTO said...

Lamento q as pessoas ditas ''cristãs'' tenham tanto nojo e desprezo pelas pessoas que nao gostam de vagina. Ate parece q Deus ñ deus o tal livre-arbitrio pra todos! Jesus cristo jamais diria q despreza-nos, pois Ele como o Nosso Pai, jamais fariam isso...EU CONHECO MUITO BEM A BIBLIA PQ JA A LI 4 vezes, mas nao vim aqui pra um debate religioso, este irão dissszz q segue Deus, mas esquece no 2º e mais importante mandamento ''AMAAR AO PROXIMO'', pois quem ama nao diz q despreza e enoja-se com as diferençãs, Deus permite q hajam diferenças para ver as reações de outros, DESPREZO E ODIO tb sao PECADOS....muitos ditos ''santos, evangelicos e cristãos'' nao poderão adentrar as portas do REINO CELESTIAL pela HIPOCRISIA DELES...E COMO DISSE JESUS''«Os cobradores de impostos e as meretrizes vão preceder-vos no Reino de Deus»...pessoas q imaginamos serem a escoria ad humanidade pode estar num bom local no Mundo Vindouro...'TOLERANCIA,PERDÃO,AFETO,AMOR,ABNEGAÇÃO,IMPARCIALIDADE...sao atritubos q muitos evangelicos n tem...se os gays vao para o INFERNO como vcs dizem, DEIXA DEUS julgar, mas nao se façam JUIZES da sociedade. Os gays exitiam, existem e vão existir sempre, queira vc ou não! E cuidado para um filho seu não tornar-se uma TRAVESTI; muitos pais rasgam a boca ao ter um filho gay ou lesbica, pois antes viviam criticando a vida alheia. Cuidem de vossas vidas e deixem o povo ser feliz da maneira de cada um. No final quem Julgara´e Cristo, com imparcialidade e Ele sabe o pecado e fraqueza de cada um, não serah um julgamento injusto, o que vale tb para vcs, ''PERFEITOS E SEM PECADOS''....Sou muito bem feliz com meu companheiro, nao vivemos as custas de ninguem, ja temos nosso local, carro e empregos, nossas familias vivem felizes, nao prejudicamos ninguem, e logo , logo, Deus nos abençoará com um apto, sou graduado e vou crescer com ele, pq uma mulher nao me faz feliz, nunca usei uma e nem tenho vontade.Se fosse pra eu escolher, escolheria o mais FACIL,ser HETERO! Mas desde guri me sentia diferente, nao sou afetado, somos discretos, gatos e chamamos a atenção na AVENIDA. Nossos amigos nos respeitam e temos credito na praça. DEIXEM DE JULGAR O PROXIMO Q VCS SERÃO+FELIZES E ESTE ANO ESTAREMOS NA PARADA GAY DE PAULISTA-PE. FELICIDADES A TODOS, PAZ E LUZ!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...