Pesquisa personalizada

Thursday, November 12, 2009

Deus, nos socorra neste mundo de infames!!


DESCONSTRUÇÃO, esta é a palavra da vez. Em todos os âmbitos: Sociais, Psicológicos, Moral, Familiar, e pra não ficar de fora o TEOLÓGICO!

A cada dia uma moda, uma frase, um, gesto, uma lei, uma imposição, uma piadinha... e assim a Sociedade vai se desmontando, escondendo, omitindo, modificando peças do seu mosaico de épocas, a fim de viver um momento de profundo impacto nos indivíduos que a compõe.

O pior que esta síndrome do roer unhas, não está atrelado à pessoas inseguras, nem pessoas indoutas; esta autodestruição visivelmente aclamada pela sociedade quase que geral, vem dos meios acadêmicos, eclesiásticos, de lideranças, e coma contribuição da grande massa burra social, dia-a-dia, movimentos de desapego à princípios, de imposição de gênero comportamental, e de práticas extirpadas pela própria sociedade vem ganhando forças e apoio do próprio governo, que ao invés de lutar pelo interesse comum à todos, passa a unir esforços para garantir caprichos de poucos.

Deixando de lado o sistema secular, que literalmente jaz no maligno, observamos como existem cristãos "caras-de-pau"! Apoiado no nome de Jesus fazem as maiores barbáries para juntarem tesouros na terra! Um bando de desalmados, sem esperança no Nome daquele que é o motivo de tudo existir, o qual usam sem escrúpulos para na melhor das hipóteses massagearem seu Ego; Usando as palavras do Mestre: "Lobos devoradores vestidos de ovelhas" (Mateus 7:15).

Com esta Desconstrução Social que ovaciona simplesmente o eu podre do homem, chegando às margens de nossa esfera, podemos levantar as mãos para os céus e saber que nem um til ou um J daquilo que o Senhor disse deixou de acontecer; Como é bom descansar na segurança que há no Senhor, onde não existem sombras de variação!!!! (Malaquias 3:6). Quem quiser que seja louco o suficiente e tente viver sem esse Deus, que vem ser socorro bem presente nesta hora angustiantes que estamos vivenciando neste mundo; Que venha desconstruções, o que podemos fazer é nos apoiar na palavra do Senhor, que nos fará assim como Ele, permanecendo para sempre!!! (Salmos 33:11 Salmos 125:1 Lamentações 5:19 Daniel 6:26 Lc 1: 37 João 12:34 Hebreus 7:24 )


Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
1 Pedro 1:25 1 João 2:17

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRvOsU7YaTxfMMXJK3ToAiANgAjTA7IUjUWzbBfv4b3H18OttUbnx2vVN2tjY8huSkWAnq11s-kkfqTKmZoweAz3y7dU3yG2NtMnjKXXqZFbPqNf1AnLt6YpSA1gi2JM6jH_viJQ/s400/desconstrucao.jpg
Imagem

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...