Pesquisa personalizada

Saturday, November 7, 2009

Diga NÃO à lei da mordaça gay votando na enquete do Senado Federal


A Paz do Senhor,

Irmãos chegou um momento de unirmos nossas forças, e mais uma vez mostrarmos que não concordamos com o Projeto de Lei 122/2006.

A Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública – SEPOP do Senado Federal, colou em seu site uma ENQUETE onde questiona: "Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais? (A pergunta em si já é maliciosa, pois não concordar, não significa que tenho preconceito, se assim for, sofro preconceito por ser Hetero) " Responda NÃO

Perceba que até o texto de divulgação da enquete é tendencioso, rotulando de antemão os divergentes como preconceituosos.

Diga NÃO à lei da mordaça gay votando na enquete do Senado Federal
Vá a página do Senado Federal e vote NÃO! No link abaixo

http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop

A enquete fica no lado direito do site, logo abaixo do "Fale com o Senado".

O Projeto de Lei 122/2006 (conhecido como lei da mordaça gay) se for aprovado, transformará os homossexuais em pessoas acima de todos os demais brasileiros. Por exemplo, o proprietário de um apartamento para alugar, se recusar a alugar para um casal de gays poderá ir preso por crime de homofobia, se o projeto for aprovado.

Este projeto maligno é cheio de erros e vícios jurídicos, e dará privilégios a uns enquanto rouba a liberdade de pensamento, expressão e culto de outros. Os que defendem a aprovação deste projeto querem calar a Palavra de Deus. Não permita!



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...