Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pastores de Moloque




No tempo Passado, por volta de 1900 a.C, existia uma entidade denominada de Moloque ou simplesmente Malcã, esta entidade era assim denominada e adorada como um deus pelos Amorreus, povos que habitaram na península Arábica e região do Oriente Médio.

O Culto a esta "deidade" constituía-se basicamente em torno de uma Imagem fundida em Metal (bronze), aquecida durante as cerimonias, e nesta imagem havia uma abertura, feito uma cavidade que permitia ser colocado no seu interior Crianças Vivas... isso mesmo, crianças eram colocadas para servirem de agrado a Moloque, sendo estas torturadas dentro da imagem que fumegava em brasas;

Quando analisamos a data em que este tipo de "culto" era realizado, chegamos a conclusão de que tratava-se de um homem primitivo, de uma cultura distante de tudo que conhecemos ou existente no mundo, certo? Errado!

Pois é, em pleno século XXI, estamos vivendo um momento de paganismo e truculência religiosa proporcionado por interesses latrocídas de homens que se intitulam pastores, levando um evangelho nada próximo daquilo que está nas escrituras; O lugar é a Nigéria, onde uma população atacada por crises sociais que normalmente reflete na esfera financeira da sociedade, Homens trajados de sacerdotes cristãos, acusam as crianças de serem Bruxos e Bruxas, culpadas da desgraça monetária de suas famílias. A consequência disto? Centenas de crianças são 'Exorcizadas' com armas nada espirituais, a base de tortura, imposição medo e muito, mas muito sofrimento; Como se não bastasse o sofrimento imposto ao bem estar das crianças, estas são abandonadas pelos seus pais, por estes acreditarem realmente que são pequenos bruxos e bruxas!

Em nome de uma Teologia da Prosperidade (que não só na Nigéria, mas no mundo todo tem banalizado o nome de Jesus), onde os pais vêem a solução de suas dívidas em troca da metade de sua renda anual, obtendo a promessa de ter expulso do corpo do seu filho o espírito de bruxaria, a base de Mordidas, cascudo, puxavões, Tortura com cera quente no umbigo da vítima e uma cena ridícula de 'Exorcismo Barato', CRIANÇAS SAEM DESTAS REUNIÕES COM FERIDAS MAIORES QUE PODEMOS VER ATRAVÉS DO VÍDEO, há um ferimento na alma destas vidas que dificilmente irão construir um imagem positiva do Senhor Jesus em suas pequenas e inocentes mentes, nem poderão retirar as cicatrizes que ficarão batendo no seu peito quando lembrarem do nome daquele que "usaram" para lhes torturar.

Abaixo temos um modo de mudar este abuso do direito das crianças da África, Click na foto abaixo; ou para mais informações acesse os links a seguir:

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Como Contribuir
Veja as Fotos clicando aqui

Entre em contato conosco...


Assista ao vídeo no YOU TUBE Acesse o texto do site Baixe o texto em PDF Pequeninos na Nigéria Pequeninos na Nigéria Pequeninos na Nigéria Pequeninos na Nigéria Pequeninos na Nigéria Um caminho às nações... Um caminho às nações... Entre em contato conosco... Missão Nigéria | Você pode ajudar...


Informe


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...