Pesquisa personalizada

Monday, November 16, 2009

União Abominável

http://2.bp.blogspot.com/_A-alxqqGQ9Y/Sb0dk_tXJ-I/AAAAAAAACaY/aK-7qClM55c/s400/610x.jpg

Imagem



UNIÃO ABOMINÁVEL A DEUS!


1 Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


Mais uma infeliz união. Além de infeliz, é completamente ABOMINÁVEL. Deus, o Senhor, o Criador, Aquele que criou Homem e Mulher, ABOMINA o casamento homossexual. Mas é exatamente o que querem esses DOIS HOMENS! CASAREM E TER FILHOS. Um dos noivos é o pastor Marcos Gladstone, fundador da Igreja Contemporânea, que acolhe todo tipo de "gêneros" em sua igreja. Uma igreja sem "preconceito" , um pastor sem "preconceito" , resultado: uma igreja de crentes sem Deus.

Romanos 1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
A Bíblia é bem clara quanto ao assunto, mas os defensores do casamento gay não se importam com a Palavra de Deus. Todos são descrentes, pois ninguém que ama a Deus é a favor de tão grande imoralidade, depravação. E não deve ser mesmo a favor de nenhuma, mesmo porque todas são iguais. o pecado é uma ofensa à santidade de Deus.


Atos dos Apóstolos 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
Deus é Deus de misericórdia e não deseja que o ímpio morra na sua impiedade. Há tempo sim de arrependimento. Muitos na igreja foram homossexuais, mas se converteram e foram transformados completamente pelo poder de Deus. 


I Coríntios 6:9-11 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
 O plano de Deus para o casamento sempre foi entre um homem e uma mulher. Muitos naquela época em Corinto haviam levado uma vida de envolvimento nesse pecado, mas foram lavados pelo sangue do Senhor Jesus, foram justificados em nome de Jesus e pelo Espírito do nosso Deus. Não eram mais efeminados ou sodomitas, eram a partir da conversão novas criaturas.  2 Coríntios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

 Mateus 19:4,6 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
 Deus não disse que um homem tinha que se unir com outro homem e serem uma só carne!!! Isso é abominação. Deus criou ADÃO E EVA, e não Adão e Adão, ou Eva e Eva. Deus criou Homem e Mulher, macho e fêmea os criou.

Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
 Desde o começo que Deus já havia deixado registrado em Sua Santa Palavra o que pode e o que não pode. E o casamento homossexual está claramente explicado na Bíblia que é uma completa aberração e uma ABOMINAÇÃO a Deus merecendo a justa punição aos que o praticam.



Jeremias 44:4 E eu vos enviei todos os meus servos, os profetas, madrugando e enviando a dizer: Ora, não façais esta coisa abominável que odeio. 


Pastor Victor

Recebido Por E-mail



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...