Pesquisa personalizada

Sunday, December 20, 2009

Evangélicos ou Cristãos

Imagem

Nos dias de hoje existe uma procura muito grande por igrejas evangélica em todo o Brasil. Muitas pessoas, devido a seus problemas e suas dores procuram as igrejas evangélicas, independente de denominações, para freqüentarem; algumas pessoas até com pureza em seus corações. Muitas com o seu coração quebrantado, buscando verdadeiramente ao Senhor Deus, para que Ele, somente Ele, os aliviem de suas muitas dores. Mas muitas pessoas, sem compromisso algum com Deus também entram para essas mesmas igrejas para depois saírem dizendo que são evangélicas, como se isso fosse à salvação de suas vidas ou a remissão de seus pecados, além do álibi de que o evangélico é uma pessoa de bem. Vejo muitos marginais dizendo que são evangélicos, mas o veneno do mal continua impregnado em seus corações, dizem que são evangélicos para que a imagem do evangélico seja um álibi para seu mau caminho.

Muitas dessas pessoas escolhem as igrejas evangélicas para esconderem seu mau caratismo, seu lado ruim e mesquinho, como se os evangélicos também não cometessem pecados. Muitos desses evangélicos são até piores do que as pessoas que são chamadas de "do mundo", porque além de serem anjos do demônio, é hipócrita, o que são detestadas por Jesus.

Vejo muitas "irmãzinhas" que passam o dia inteiro cantando músicas evangélicas com o radinho ligado, como se estivessem louvando ao Senhor, mas seu coração está cheio de maldades, de ódio e rancor; o veneno escorrendo pelos cantos da boca. Diz o Senhor Deus: "Esse povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim." Mateus 15:8

Essas irmãzinhas que se dizem evangélicas, quer dizer, evangélicas elas até podem ser, como também podem crer em Jesus, até porque os demônios também crêem em Jesus, freqüentam igrejas e estremecem (Tiago 2:19). Muitas dessas pessoas na realidade são as próprias imagens do capeta, pois fazem as maldades que seu mestre deseja. Cada um segue aquele a que admira. Muitas dessas pessoas que freqüentam igrejas e que também fazem as obras do capeta são pessoas que usam suas vidas para glorificar a Satanás. E você me perguntará: O que é isso pastor? E eu lhe direi como o Senhor Jesus também disse: " Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha." (Mateus 12:30). Isso mesmo existe pessoas que se dizem evangélicas, que vão as igrejas em todos os cultos, mas fazem as obras do capeta. São pessoas fofoqueiras, que jogam um irmão contra o outro semeando a discórdia entre todos que conhece e que odeiam outras pessoas que também são criaturas de Deus, e se pudessem matariam algumas dessas pessoas. E você também me perguntará: O que é isso pastor? E eu te responderei: as pessoas falam do que o coração está cheio. "Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem." (Mateus 15:18)

Vamos lá, vejamos o que dizem as Escrituras sobre esses freqüentadores de igrejas e que ainda não se converteram, que continuam a prestar serviços a Satanás: "Mas, quanto aos tímidos, os cães, os que se prostituem, os abomináveis, homicidas, fornicadores, feiticeiros, idólatras e a todos mentirosos, que levantam falsos testemunhos contra seus irmãos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte. O Inferno!

Muitas pessoas que são más e que procuram prejudicar as outras pessoas, mesmo freqüentando as igrejas, muitas vezes não sabem por que seus parentes e seus entes queridos sofrem com doenças incuráveis. Muitos desses irmãozinhos têm parentes, pais, mães, filhos, maridos ou esposas que ficam meses em cima de uma cama sofrendo com um câncer, muitas vezes abertos, expondo todo o corpo em ferida, uma tuberculose, AIDS ou outra doença muito ruim e que acabam morrendo, outros são assaltados, feridos por uma bala perdida, ou sofrem acidentes gravíssimos e não entendem o porquê. Cada um colhe aquilo que planta. Se você planta o bem colhe o bem, se você planta o mal colhe o mal.

Esses evangélicos poderiam muito bem sentar em um barzinho e beber vários choppinhos à vontade, contar piadas indecorosas, adulterarem bastante, participarem de bailes funks, fumar maconha, roubarem ou cometer todos os tipos de pecados. Essas pessoas não têm compromisso nenhum com Deus, não são de Deus, essas pessoas são apenas evangélicas, mas não são cristãs. São pessoas do mundo que se vestem de evangélicas para fazerem aquilo que o seu deus mais quer: matar, roubar e destruir os verdadeiros filhos de Deus.

Cristãos são aqueles que têm o perfume de Cristo, aqueles que possuem o caráter de Cristo, que seguem a Cristo. O resto são apenas evangélicos, e que irão para o inferno!

Faça um exame de consciência e defina se você é um evangélico ou cristão.

Pr. Victor Bacellar

1 comment:

Anonymous said...

Vejo muitas "irmãzinhas" que passam o dia inteiro cantando músicas evangélicas com o radinho ligado, como se estivessem louvando ao Senhor, mas seu coração está cheio de maldades, de ódio e rancor; o veneno escorrendo pelos cantos da boca. Bom aqui vc está colocando uma capa de juiz e substituindo Deus ao tomar a posição de juiz e julgar os corações de seus irmãos na fé, goste ou não são seus irmãos! Não se deve coloca uma capa de juiz ao julgar aquilo que não se pode ver (coração).

Achei que para uma evangelização "publica\blog" vc usou palavras muito grosseiras, e isto escandaliza aqueles que estão iniciando á caminhada na graça e aqueles que não tem entendimento nenhum na graça. Aquele que é guiado pelo Espirito Santo de Deus jamais usaria palavras tão escrupúlas assim. Deus Abençoe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...