Pesquisa personalizada

Sunday, February 28, 2010

Pelados, Pelados, nú com a mão na Bíblia!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEflIwpjzxcERLpYb5HezCHEAXLdsNasgIR9iNzIX5fSEtZaEw2pfKg50-f_0PRR-z1U816LNtsXvuBvONAVrlAlcEb16bG6Rs1EWG_iJc-gKUXuDpkUdbpl32RwaBeLoPAtwN/s400/vergonha.jpg


Não é de hoje que vemos absurdos e mais absurdos feitos em nome da fé. Essa é nova: Um Grupo de Evangélicos estão realizando seus cultos sem roupas, e o absurdo é que o cara de pau do Mercenário usa um belo ACHO PARA FUNDAMENTAR SUAS HERESIAS, é uma total SAFADEZA EM NOME DE JESUS! Acho que esse Pastor queria mesmo verificar bem de perto o seu rebanho!!! Ver reportagem abaixo:

Cultos para evangélicos nús, mais uma forma do Nome de Jesus em Vão com atitudes desagradáveis. Igreja nudista realiza cultos com pastor e fiéis totalmente nús.

Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.


Na capela de Whitetail – uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor, roupas são um item opcional.

Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações”, diz Richard Foley, um dos frequentadores.


Mas, entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

O pastor Allen Parker discorda: “Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?”

Lucro

A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período.

Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.
Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.

“Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio”, disse o pastor Parker.




Fonte: BBC / Gospel+



NOTA: É interessante até onde chegamos, nesse mundo, existe de tudo, Cantor Famoso chamando Jesus Cristo de Gay e superinteligente (Elton John), Cantora Brasileira se chamando de Pop Star e Pastora, unificando se demoninado de "Popstora".
Agora Igreja que envergonha o nome de evangélicos celebrando culto Nú.

Um dos pecados mais comuns hoje em dia, para o qual poucas pessoas atentam, é o uso do nome de Deus em vão. A Bíblia afirma que usar o nome de Deus em vão é pecado e enfatiza que Deus condena tal prática (Êx 20.7). Logo, devemos evitar tal uso em nossa vida. Mas o que é usar o nome de Deus em vão?



Usar o nome de Deus em vão significa que o cristão não pode referir-se a Deus de forma vã, leviana, sem propósito ou desrespeitosamente. Não se pode usar o nome de Deus de toda forma. Não se deve banalizar o nome de Deus. Porém, não são poucos os que usam o nome de Deus, por exemplo, em piadas muitas vezes desprezíveis, num ato de desrespeito total à santidade de Deus. Outros usam para justificar pecados pessoais e/ou sustentar mentiras. Isso é abominável!


Por isso: I Co. 3.16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

A Paz do Senhor!

Sambora Williams
http://samborawilliams.blogspot.com/
http://alferescosta.blogspot.com/

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...