Pesquisa personalizada

Thursday, June 17, 2010

Questionamentos

http://notasaocafe.files.wordpress.com/2008/11/singer_11112008_1.jpg

Imagem


Perguntaram-me o que vai acontecer depois do Milênio, respondi que acontecerá a Guerra de Gogue e Magogue, evento que será devido a soltura de Satã de sua Prisão, após estes mesmos mil anos; depois desta Guerra virá o Dia do Juízo Final (Apocalipse 20:1 ao 15);

Questionaram a bondade de Deus, disse que Ele é tão Bom e Maravilhoso, que mesmo depois de sermos desobedientes e nos rebelarmos contra sua vontade, Ele nos Salva Através de Jesus Cristo e nos perdoa o erro! Além do mais também voltará para nos buscar, promessa sua, porque onde Ele estiver nós estaremos com Ele através de Jesus Cristo (Evangelho de João 3:16 ao 14, 14:1~3);

Informaram-me que tentavam ser neutros entre Deus e o Diabo, respondi que não podemos ser neutros, ou estamos do Lado de Deus ou do lado do Diabo (Mateus 6:24; Lucas 16:13)

Disseram-me que tentavam compreender Deus, mostrei que Ninguém compreendeu o intento do Senhor, só Deus conhece seus próprios caminhos (Romanos 11:33 ao 36; 1 Coríntios 2:11)

Por isso não merecemos sua Justiça, pelo favor que não merecemos somos salvos, por meio da Fé, é impossível sermos salvos por qualquer outro meio, pois a salvação é um presente de Deus, não vem de meus esforços para que eu não me ensoberbeça! (Efésios 2:8 ao 9)

"E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus". (1 Pedro 1:21)

Fiquem na Paz!

[BANNER piloto web.jpg]

Imagem

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...