Pesquisa personalizada

Monday, July 12, 2010

Somos donos do nosso nariz!



O que falta saber é que, quando se faz o que quer, por vezes, assume-se consequencias não tão desejadas. Para cada ação há uma reação, para cada bônus existe um ônus, para cada decisão, uma consequencia.




Talvez encarar esta realidade não seja tão animadora quanto desejar sensações que vislumbramos em momentos que nos parece vantajoso. Mas a consequencia de nossas atitudes é tão certa quanto a força da gravidade que garante o retorno de qualquer corpo que é atirado para cima. Quem planta chuva, colhe tempestade, é o que está escrito, Deus trará juízo sobre nossas atitudes, quer sejam boas, quer sejam más. (Gálatas 6:7 Eclesiastes 11:9)




A pior de todas as decisões que o homem pode tomar é a de desobedecer a Deus. nos afastarmos da vontade do eterno, nos traz consequencias não só neste mundo, mas no vindouro. Podemos fazer o que quisermos, o problema é saber se possuímos um saldo positivo em nossa conta para garantir o débito, e acredite, não existe homem que possua tal saldo!




Deus deu-nos a vida como presente, como um dom. Temos que cuidar bem dela, pois teremos que prestar contas a Deus de nossos atos, contra o próximo, contra nós e principalmente contra o Senhor. Tudo que o Homem Plantar, isto também ceifará. O que estamos plantando? o que pretendemos colher? Deus tem bons frutos para nos dar, porém, estes frutos elhe colhe da copa de nossas árvores, e como temos cuidado de nossas vidas, é o que determinará o sabor que sentiremos.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...