Pesquisa personalizada

Thursday, July 1, 2010

Tende Piedade de Nós!


E quanta piedade!

Por nossa falta de amor e bom senso por só amar que admiramos... Senhor Tem Piedade de Nós! Por pensarmos que apenas alguns são dignos de nossa compaixão e solidariedade... Senhor, Tende piedade de Nós! Por fecharmos os olhos e descansarmos nossa consciência enquanto muitos morrem por fome, desprezo e vícios... Senhor, Tem Piedade de nós! Por olharmos nossa carne pecadora todos os dias no espelho e nos julgarmos melhor que aqueles que estão na sarjeta, nas esquinas, nos presídios, nos prostíbulos, e nos esforçarmos ao máximo para parecer com os verdadeiros marginais de colarinhos, admirando seus pecados e rebelião... Senhor tem piedade de Nós!!!!

Tende Piedade oh! Deus! por sermos tão miseráveis e demagogos, sermos tão medíocres e imponentes, por ostentarmos uma pele de bondade, mas estarmos respirando corrupção e rebelião contra o santo... Tende Piedade de Nós! Por alçarmos nossas vozes e dizer que te servimos, quando na verdade servimos nossos desejos e paixões, e em nome deles negarmos publicamente teu santo mandamento e ainda sim te exigirmos amizade... Oh! Senhor, tende piedade de Nós!

Por estarmos a cada dia distante de ti, do teu amor e dos teus planos, por te negarmos e sermos culpados da nossa perdição, por te matarmos todos os dias em nosso viver, e ainda sim, sustentarmos uma aparência de piedade, por isso Senhor, te peço, TEM PIEDADE DE NÓS!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...