Pesquisa personalizada

Friday, September 10, 2010

Convicções

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrwAoKgktns7Vfd9-Jf1sZozxrsB0eIh9vOKqmfv9m59LHC2eGxiCmDyqerojz6h4geLoY_C95Z2OYnKx5u_ln7F9K9DjfNUHHadWblKmwiouZ_1MkqFz0gUb-KBp6ZT-sZoz4KQ/s1600/pensar.jpg 

Crente cheio do poder, não é aquele que fala línguas, Mas é aquele que usa sua lingua para comunicar o Amor de Deus.
Crente cheio do Espírito, não é aquele que vai todo dia à igreja, Mas é aquele que sai das quatro paredes e manifesta os sinais da Plenitude do Espírito.
Crente que ora, não é aquele que sobe ao monte, ou horas expondo um linguagem sacra, Mas aquele que vai ao seu quarto, dobra os seus joelhos, e em oculto sabe que é ouvido por Deus.
Igreja Avivada, não é aquela que passas horas em festa no templo, Mas aquela que, como tabernáculo de Deus, atende o ide precioso de Jesus.
Irmão Abençoado é diferente de irmão abastado;
O Crente de fogo é aquele que foi tocado pela mensagem da cruz e se dispõe a levar adiante este mesmo evangelho;
O Verdadeiro Batismo com o Espírito Santo é aquele que motiva o cristão a falar mais e mais do amor de Deus para o mundo.
O Mistério de Deus é Jesus, o Caminho, a Verdade e a Vida, onde também centraliza-se o que podemos chamar de Paz, satisfação e felicidade.
Conhecer Jesus não está ligado à bençãos como Dinheiro e Bens,... Cristo Transcede a tudo isto, assim como aqueles que o conhece.
Jesus veio a este mundo por é amor, e o importante é que aqueles que dizem que O conhece, deve andar como Ele andou.

1 comment:

Sandro said...

Mano Gregório Jr,

Concordo absolutamente com tudo colocado aqui. O que é ser verdadeiramente de Cristo.
O fato é que esta essência se perdeu no dito "meio evangélico" que está mais parecido com uma igreja católica light onde as imagens das mesmas são trocadas pelas doutrinas estranhas diversas.
Temos que denunciar!
Temos que voltar ao evangelho simples e puro, sem barganhas.

Abraços,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...