Pesquisa personalizada

Monday, October 18, 2010

E a Sujeira está por toda Parte!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHiFAnRjFMs465pmNFllDZ4wbrXEcBBI5-wRi2iOwc5gZ8SiOeKDgHcnTWVbetn5q4W_vcJJfSjIx__qYmqpSYwAm1T1UFYNZR9nNQeqn5f6HzYRGUcbeQpE.jpg
Imagem

Após Dilma Rousseff ter conseguido o apoio de pastores, como Manoel Ferreira, Samuel Câmaera e outros com depoimentos gravados em vídeos oficiais de sua propaganda eleitoral, José Serra conseguiu o depoimento de um renomado pastor, que já tinha declarado apoio ao candidato no primeiro turno: Silas Malafaia.
Em seu depoimento, o líder do Ministério Vitória em Cristo afirma que:

"Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança. Tem que estar acima dos partidos, conduzir a nação e, para isso, só temos uma pessoa: Serra, 45. Para que o Brasil continue a avançar, Serra, 45".


Além de Malafaia, no vídeo da campanha também aparece o depoimento com o apoio do Pr. José Wellington, líder da Assembleia de Deus Belém e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus.

A mensagem acima fora recebida por e-mail.

É, ao que parece, não só os políticos, ma também os pastores, gostam de tratar os cristãos como verdadeiras massas de modelar... fazem o que querem, e sabendo a grande influência que exercem sobre os seus rebanhos, trazem as ovelhas para o "abate eleitoral", ou na melhor das hipoteses, tosam sua lã e vendem aos mercenários.

Neste segundo turno temos Serra e Dilma de um lado, e os princípios éticos cristãos do lado oposto... não precisa ser gênio para descobrir qual lado está mais generoso na opnião pública, e a ética que se dane!

Eu prefiro a Ética Cristã. E Você?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipYlGss6iS5OADxZJlQtdE6yJWTdriSATCg1NfzKNawI6xilg1HLsKF-X9OA1PuM7yH8MxQS09o2kbKBaZ-ILPhBjnh3lEfJuPCAW-dtponJy2X7En3Ee62wZYs38D9SmCYeBA/s1600/lobos+e+ovelhas.jpg 

1 comment:

Jaqueline Alves said...

Olá querido irmão João, me desculpe em relação ao seu perfil no Blogueiros Gospel, mas sinceramente achei que já era administrador, mas hj vi que estava somente como autor, por isso me perdoe! Mas já está como adm, e por isso pode criar o seu perfil na pagina inicial e na pagina dos blogueiros com a sua foto e informações suas, assim fica como a seu gosto. Me perdoe mais uma vez, mas quando enviamos o convite, após aceitação através do link, esqueci que entra como autor, bom muito obrigada mais uma vez!
E muito boa postagem, nos faz refletir sobre o futura da Nação!
Paz!
Jaqueline Alves

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...