Pesquisa personalizada

Thursday, October 7, 2010

Edir Macedo, O LIBERAL DE MOLOQUE!


Edir Macedo ensina seus membros, com posicionamento EXTRA-BÍBLICO, a serem a fovor do aborto. Ensina que se isto épecado, não abandona este pecado, pois é melhor o aborto, do que ruas cheias de mendigos; afirma o que não consta no texto bíblico, que "é melhor não nascer do que viver num inferno; Chama este Crime de PLANEJAMENTO FAMILIAR; "Poucos Filhos, Poucos Problemas", desde quando filho é problema à luz da Bíblia?

O Bispo, deveria acima de tudo ensinar o que diz a Bíblia, e não falar de seus achismos e conclusões capitalistas; Cometer este pecado consciente não parece sinônimo de inteligência, mas de incoerência cristã. Faltou este Cidadão afirmar que o feto não é humano! Desde quando é melhor matar as próprias crianças do que educá-las? não o condenaremos, mas o entregamos nas mãos daquele que é o autor da vida.

Será que o Bispo Macêdo pretende oferecer sacrifícios de crianças no Templo de Salomão que está levantando? Talvez, elel já esteja construindo também a imagem de Moloque, o seu verdadeiro Deus.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...