Pesquisa personalizada

Friday, October 15, 2010

Malafaia, Serra e a questão homossexual

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh2_ojWZivYOVNnpkc7hTfgtXCUl7FWM4BU60LHHTSnn3WmLuKRcivqpWR0Kout62nw9YumzxHoR4NQdPuLcHTmEGvrPhVoPyy05J44TW27fIq3ccUpvqcUcuBPIpOrZqcIqy9/s400/serra-ou-dilma.jpg
Imagem

Alguns comentaristas me perguntaram como ficaria a posição de Silas Malafaia quanto à declaração de José Serra feita ontem. De acordo com a Época:
A união em torno de direitos civis já existe, inclusive na prática, pelo Judiciário. E eu sou a favor para efeito de Direito”, disse Serra na capital paulista, em reunião com integrantes do Fórum de ONG-Aids do Estado de São Paulo, na capital paulista. “Outra coisa é o casamento, que tem um componente religioso das igrejas”, disse. “E aí cada igreja define sua posição”, afirmou.

Ontem mesmo, Malafaia publicou no twitter sua posição a respeito (negrito por minha conta):
Serra e Dilma concordam com a mesma coisa: a união civil homossexual. Mas são contra o casamento gay.
Queridos, há uma diferença entre união civil e casamento. Nós, povo de Deus, somos contra as duas coisas. Mas continuo apoiando o Serra!
Os presidenciáveis são a favor da união estável, q não garante todos os benefícios sociais concedidos ao casal heterossexual.
E eu continuo apoiando o Serra, pq ele não é a favor da PL 122, projeto sobre o qual já expliquei antes.
Sou contra uniao civil, o casamento gay e a adoção por homossexuais. Mas pior do q isto é criminalizar os q são contra, como faz o PT.

Com as declarações sobre o aborto sendo trabalhadas por ambos os candidatos, chegou a hora da questão homossexual. Como já pudemos observar em relação ao aborto, Serra e Dilma acabam mudando suas posições de acordo com manifestações de certos segmentos da população. E é isto o que está acontecendo novamente...

A questão homossexual

Malafaia ficou ainda mais conhecido no Rio de Janeiro com seus outdoors, que estão sendo alvo de pichações por organizações pró-homossexuais...

Continue lendo em: Nani e a Teologia

1 comment:

Anonymous said...

Que pena que o Malafaia pense assim.
Eu ainda sou a favor do respeito e da igualdade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...