Pesquisa personalizada

Tuesday, November 2, 2010

Agora é Dilma.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZIMLGKxyChDeAOaxAlQVLmrWgjz0Qx41Kv9uYy8cDeUbA38seqievYJTVO0hFDSGD1_2YRinwJkQ61Om_HBE01qGsVyzeV_yWQNfa1OsA0KMavFhfIM2lHWbJjeICrhe7xijj/s1600/lula-dilma-estatua.jpg
Imagem
Mineira de ascendência búlgara Dilma Rousseff, 62 anos, bacharel em Economia, é atéia desde a sua juventude de guerrilheira comunista. Ela foi líder nos grupos guerrilheiros Colina e VAR-Palmares, que mataram dezenas de pessoas. Com o fim do Regime Militar, deixou a guerrilha. É uma das fundadoras do PDT e desde 2001 é filiada ao PT. Quase sempre seu nome aparece ligado à ala radical do partido. Pesam contra Dilma o fato de que o conteúdo do Plano Nacional de Direitos Humanos 3, publicado em 21 de dezembro de 2009 e redigido na Casa Civil sob sua gestão, bem como texto original de seu Programa de Governo entregue em julho ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), trazem terríveis propostas da ala radical do PT. Após críticas, os dois textos sofreram alterações.
Quanto ao que será hoje a Presidente eleita, temos dúvidas, já que a mudança de opnião era uma constante na Roussef diante de questões polêmicas. Com a Maioria no cenário da política Nacional, ninguém (exceto Deus) segura esta mulher, pois o que há de Governadores, Senadores e Deputados que pertencem ao Partido ou coligações favoráveis, é o suficiente para que todos os seus projetos e ideologias venham ser aplicados.
Crendo primeiramente que Deus tem os governantes na Palma da Mão e que assim como o "Diabo é o Diabo de Deus" (Martinho Lutero), acreditamos que todos as autoridades possuem uma coleira, que delimitam seu poder e frustam suas intenções... até esta coleira chegar ao limite, podemos sentir o peso de desmerecer a política. Bem aos Cristãos que ora lêem meus escritos, A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO! Com certeza a 'Serra' viria com ou sem 'Dilma', porém, o que deixamos claro, com o resultado desta eleição, é que nosso cristianismo é regido antes pelos nossos interesses, emoções e conforto, e nunca pelo conhecimento que temos de causa.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...