Pesquisa personalizada

Wednesday, November 10, 2010

A Graça está muito Barata!

http://modaparalela.files.wordpress.com/2010/01/sale-tag.jpg
Imagem
O que vemos no meio cristão hoje é um igrejismo acentuado, com resquícios catedráticos que nos levam a cada dia ao isolamento, como que colocando a luz embaixo de uma mesa ou o sal dentro de um recipiene fechado, lacrado em baixo de sete chaves. Estamos fazendo caminho contrário aos reformadores, que abandonaram a tradição e os monastérios a fim de fazer acessível a Graça de Cristo aos homens. Acho que ultimamente os cristãos estão confundindo A Graça com  gracinha, grátis, ou americanizando,  Free (Sem custo para o solicitante). Não foi a toa que Cristo morreu, a salvação tem um preço, e este preço é o valor da vida do Filho de Deus.

Estar em Cristo e na sua graça, é muito mais que balançar positivamente a cabeça para doutrinas Bíblicas; É ser de fato cartas  vivas escritas por Deus destas doutrinas ao homem de nossa época, a fim de trazê-lo ao conhecimento do seu Filho. De nada adianta a clausura e investimentos em Catédras, quando de fato o mundo vive em plena escuridão, deteriorando-se por falta do elemento chamado Igreja que lhe mostre a verdade da Vida.
O Descompromisso que o evangelicalismo demonstra com a humanidade hoje, demonstra o quanto de igreja ele possui: nada. Cristo Vivia no Mundo, o amou e morreu para que este fosse salvo por Ele; Fomos Enviados ao Mundo a pregar o evangelho a TODAS as criaturas, os Santos não precisam de salvação. Contraditóriamente nos cercamos de PUROS E SANTO, condenando de uma vez o mundo.

Como crerão se não há quem pregue? A Graça de Cristo nos exige obediência as suas ordens. Pregar a TODOS, é o Ultimato Divino. Chega desta Graça Barata, a graça de Cristo tem um Custo, precisamos ser militantes deste Preço.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...