Pesquisa personalizada

Wednesday, November 10, 2010

Nações, Povos, Tribos e Linguas Precisam da Luz do evangelho de Cristo



Não sei quanto aos Antropólogos, Sociólogos, e Especialístas em cultura indígena, mas quanto à nós cristãos, devemos nos posicionar diante de barbáries como esta.

Posso ser esculachado midiáticamente, porém, não podemos achar natural o infanticídio legalizado ou negligenciado pelo governo brasileiro, em nome de uma cultura que despreza a vida em detrimento da tradição. Crianças morrem por serem deficientes, nascerem gêmeas, e possuírem alguma característica que possa ser interpretada como anormal pela tribo.

A Luz do Evangelho transforma, liberta e tira-nos a opressão de uma cultura desumana. O que estamos fazendo como Igreja Brasileira para mudar esta realidade? olhamos tanto para outros países, e a nossa nação fica entregues às circunstâncias governamentais, que protejem a cultura e ameaçam a vida.

Ongs, Agencia Missionárias, Igrejas e Governo, isto não pode continuar; este filme é um alerta para uma realidade pior que atuante em nossa cultura indígena, mata inocentes, ferem pais aprisionados numa pressão social, e fortificam traços primitivos que deveriam ser abolidos em tempos moderno. Não é questão de religião, e apesar de ser um apelo Cristão, passa a condição de apelo a vida. 

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...