Pesquisa personalizada

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rede Globo permite agressão e embriaguez no BBB 11

http://1.bp.blogspot.com/__9jLcCr97pk/TCZOiVs_h3I/AAAAAAAAACo/eQ32K2P6jrI/s1600/1256288194815.jpg
Imagem
Como se já não fosse o suficiente a agressão audio-visual do Big Brother Brasil (BBB), agora os participantes poderão chegar as vias de fato, resolvendo alí mesmo em frente as Câmeras, seus desacertos, inclusive afogando suas mágoas com uma boa cachaça, pelo menos é o que informa o Site de Notícia do Grupo Yahoo, Ver link.

Segundo o Site, Boninho, (acredito ser o diretor do Reality Show) disse que "Vai valer tudo, até porrada", regra que antes excluía o participante, agora é abolida e com a sentença estimula-se a violência além de rebaixar os participantes a lutadores de ring com um platéia de aprisionados televisivos. Além da Luta Livre, o BBB 11 irá incentivar a cultura pinguça, a cachaça tá liberada! Imagine Só, se com  restrição do alcool o BBB já é um antro chiqueiro, imagine agora colocar num copo Bebidas fortes e incentivo a violência? você ainda vai assistir isso?
Pelo jeito vale tudo para conquistar mais zumbis presos às sobras projetadas no fundo da caverna! O desprezo da Ética, e do bom senso parece que é o meio mais fácil e medíocre de conseguir difundir a cultura de não ter cultura, de mero voyeurismo e de satisfazer-se com afalta de princípios televisionados e ovacionados pela emissora que mais se opõe aos valores da família.
Digo e Repito, assistir o Big Brother Brasil, é a maior prova de que não somos diferentes, nem fazemos diferença, nem seremos modificadores do mundo em que vivemos. Passaremos a meros fantoches, seguindo a ditadura imoral de uma sociedade autonoma, e totalmente desprovida de ideologia que a faça crescer e mudar.

"Quando não se tem para onde ir, qualquer lugar serve."
William Shakespeare

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...