Pesquisa personalizada

Wednesday, December 29, 2010

Elton John: Pai por barriga de aluguel

Elton John e David Furnish 

Existem coisas que nunca mudam, e a ciência, juntamente com a sociedade são obrigadas a aceitar. Para a infelicidade dos que não costumam seguir a fisiologia, ou por melhor dizer, a morfologia natural do próprio corpo. É o caso dos que admitem ou assumem a conduta da homossexualidade.  

Como todo relacionamento que é duradouro, surge depois a necessidade da manifestação de um fruto, ou seja, um filho que possa dar continuidade aquela história existente entre dois seres. É justamente aí quando surge o dilema: Homossexuais são estéries! não me entendam mal! o que quero afirmar é que do relacionamento entre dois homens ou duas mulheres, nunca irá surgir um verdadeiro filho que carregue em seu código genético a fusão, a informação dos dois seres que assim decidem unirem-se em convivência;

Como sempre existe o velho jeitinho, mas, nem mesmo este jeitinho pode afirmar ou mudar as tonalidades cinzas da verdade: Filhos só nascem de Homem e Mulher. Por mais que o casal homossexula divida um sentimento de afeto, ou por que não dizer 'paternal' pelo filho adotivo, são incapazes de produzirem por si mesmo uma criança. 

Este é o primeiro filho de John, ou será David Furnish? O certo é que a terceira pessoa, uma anônima  é quem detém  título de genitora, e não o famoso casal, a única certeza que temos é que uma das celebridades é o Pai, e é impossível serem ambos responsáveis pela geração desta criança.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCNAKQOYbuQ2v1N65Ktoo70bAZyhdlh2mL1sNDUjC7Z0G9ENbWPlbzY6C-krSIons3qKcOXunH795lr9XpdMreKDYnkS2Tb9MZ7yHEBP07RR021Cf9iLDTwPJBYdk_6UjhFOepaw/s400/HOMEM+GR%C3%81VIDO
Imagem

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...