Pesquisa personalizada

Saturday, January 22, 2011

O que é o Evangelho?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG6xdfHSSWWtcJyDdbAMfyv21DwQXlfyx6pbMqwZpk0dzmg66oeNQPQTDUZ-GQJRJsboAIU73Km4HqSYhPWIBx2JwqeMIq9VzvJSkN0ei787gis5WrtGFaXJ6m1fjRZKsfSY4WbA/s1600/cordeiro_e_o_leao.jpg
Imagem
O que é mesmo o evangelho? Seria mais uma religião? Longe disso! Evangelho é Vida! distante do conceito medieval de aprisionamento, subjulgação e fábulas, acima disso tudo, é Liberdade, Alívio e Verdade! Sem dúvidas existem aqueles que tentam por todos os meios distorcer sua imagem com espelhos tortos e embaçados, contudo, esse esforço cheira mal para os que buscam provar da água pura que mata qualquer sede! 

Evangelho é Boa Nova, é a palavra de alívio de Deus para sua Criatura que tanto ama, é a expressão máxima do sentimento Divino, o Evangelho é Jesus- O Caminho, a Verdade e a Vida! - o Verbo que se fez carne e habitou entre nós!!!! Evangelho não é Verde nem Azul, é incolor como a água, não tem Símbolos gravados em seus templos, mas apenas as Leis do Eterno gravadas no coração arrependido e contrito do pecador resgatado!

O Evangelho não pede o que é de César, mas o que é de Deus! Não se corrompe nem vende o que foi acordado entre o Criador e a Criatura; O Evangelho é Sal e Luz, faz-nos brilhar a todo àquele que busca por socorro. O Evangelho é Transformador, nunca transformado; Libertador, nunca aprisionado; Suas fronteiras é o Mundo, a quem Deus amou, e a quem Jesus destinou sua mensagem até os seus confns.

O Evangelho não depende de nada, Deus proporciona meios para sua propagação, veio por intermédio do próprio Deus, que capacitou homens e mulheres dispostos a serem seus instrumentos que propagasse esta mensagem que transforma! O Evangelho venceu as Arenas e Religiosidade Romana, quebrou as paredes dos Monastérios, conquistou o coração de Sacerdotes, Doutores e Mestres, e mostrou o que seria um verdadeiro conhecimento sobre Deus; O Evangelho é Eterno! Antes do tempo, das épocas e estações, antes da queda e do Pecado, o Evangelho já estava preparado!

O Evangelho são as Boas Novas, é o Próprio Deus! é o Seu amor e Misericódia, é a Carta Magna que rege tudo no raio do Universo e fora Dele. É mais forte que a Morte, pois produz vida, e os que crêem em suas Novas, ainda que esteja morto viverá! Não nos envergonhamos do Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para todo àquele que crer! tudo além disto é secundário, o evangelho é o fardo leve que podemos levar, é o presente Divino!  

O Evangelho é muito Puro, por isso Deus, teu servo O ama!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...