Pesquisa personalizada

sábado, 8 de janeiro de 2011

Para quem depositou a Confiança em Dilma...

Imagem Modificada de Jornal Pequeno

Dilma começa a quebrar os acordos
 
Lembram do Magno Malta? E do Pr. Manuel Ferreira? Juraram de pés juntos que Dilma havia prometido que não moveria uma palha pelos projetos pró-aborto e homossexualismo. Ficaria a cargo do Congresso. Não durou uma semana. Hoje ela enquadrou o novo chefe do Gabinete de Seguranças Institucional, general José Elito Siqueira. Ele havia se posicionado contra a criação da Comissão da Verdade, que irá investigar os crimes cometidos pelos militares na ditadura, mas não vai investigar os cometidos pelos esquerdistas, como a própria presidente, Vanucchi, Dirceu e outros.

Conforme o Blog Coturno Noturno, ele foi chamado e colocado a par de que o Governo que implementar o PNDH3, tal como está. Ou seja, com aborto, homossexualismo institucionalizado e etc. A declaração de Manuel Ferreira não vale uma nota de R$ 3,00. E olha que está só começando.

Se você ainda não sabe o que é o PNDH3, nem o que prevê, dê uma pesquisada no blog. 


E por falar em Dilma...

Assine a Petição On-Line contra o kit gay que o MEC quer distribuir em todo o Brasil. O MEC é aquele ministério que deveria tratar de educação mas não consegue elevar a qualidade do ensino básico no Brasil, não tem competência para fazer um teste como ENEM e não tem a mínima ideia de como resolver o problema da violência nas escolas. Mas quer saber como orientar sexualmente os alunos, e da forma menos ética possível: antecipando o debate para crianças que não conseguem distinguir coisa com coisa, se é que me entendem?

Clique aqui e assine a petição, meu nome já está lá. Já há outros 7829 nesse momento, mostrando que a chamada ala conservadora ainda tem muita bala na agulha. Eles é que são progressistas. Quem? Os que propõem um salário único para professores, mas não garantem que será pago, afinal as prefeituras de interior estão falidas. Os que doam notebooks aos professores, mas não ensinam como usar o PowerPoint, nem dão datashow para exibir as aulas eletrônicas. Os que não capacitam os professores, mas exigem conteúdo. Os que não resguardam a segurança de professores que são obrigados, sob ameaça, a aprovar alunos violentos. Eles podem muito, nós podemos protestar! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...