Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cartilhas, Selos e Trombetas da Homoafetividade

http://www.bancarios.com.br/blog/wp-content/uploads/selo-homofobia-300x291.jpg
Imagem


A Senadora MArta Suplicy (PT-SP), apoiada na posição do Governo Dilma, anuncia com entusiasmo que será distribuído nas escolas "Cartilhas" que ela afirma ser contra o PRECONCEITO,   e expansão do conceito de aceitação da diversidade (Ver Reportagem).

Outra novidade, é o lançamento do Selo contra a Homofobia que será fixado no locais onde OCORREM ATOS DE DISCRIMINAÇÃO. Acreditamos que, caso seja aprovada esta lei do 'super-humano' (é o que pretendem os homossexuais), as igrejas Cristãs (incluo evangélicas, católicas e variações advindas do cristianismo) que não aderirem a aceitação da homossexualidade (ou homoafetividade, como preferirem), estas serão 'seladas', a exemplo do que aconteceu com as residências e estabelecimentos dos Judeus, que eram marcados com a Estrela de Davi (seis pontas). Esta onda da selagem já começou, a princípio nos locais onde aconteceram atos de intolerância brutal, como é o caso da calçada na avenida Paulista, em frente ao número 777. onde cinco jovens espancaram, em novembro do ano passado, um rapaz de 19 anos com uma lâmpada fluorescente.

Sentimento inverso, porém similar ao nazismo, que delimita a raça perfeita da imperfeita, dos socialmentes abertos dos socialmente fechados. Assim como as escolas, Instituições, profissionais e funcionários do Governo do Tempo do Terceiro Reich eram obrigados a trocar seus ídolos, alterar liturgia, e ensinar cantigas que incentivavam a aceitação de Hitle como o salvador daquela 'raça', hoje, nossas escolas, Instituições, Profissionais e funcionários do governo, por mais que não aceitem ou não concordem com as definições impostas por tal governo, são OBRIGADOS  a defender o interesse de uma minoria, em detrimento do coletivo.

Não importa que a maior parcela do povo que escolheu o governo atual não concordem com o  NOVO CONCEITO DE SOCIEDADE MODERNA, a verdade é que, temos que aceitar de goela à baixo, o que estão ensinanando aos nossos filhos, mesmo que não concordemos, não podemos ensinar o contrário em nossas casas, pois s for descoberto pelo governo que o reponsáveis discordem de tal imposição, estes serã punidos; Psicólogos podem ter seus diplomas caçados e policiais terão que autuar pais, professores e Psicólogos que tentem manter o que sempre foi comum à sociedade.

Não aceitamos. As sansões são certas com a aprovação desta PL 122/2006, acho que, futuramente, esse meu artigo, como vários que existem em meus blogues espalhados pela internet, as Bíblias, as casas dos cristãos e seus estabelecimentos comerciais, caso não aceitem como normal o homoafetivismo, serão SELADOS COMO HOMOFÓBICOS, ou quem sabe tirados do ar, da sociedade, etc.,  enquanto não transfomam o HOMOSSEXUAL em HOMOSALVUS (lat. Homo + Salvus = Homem Preservado, Intocado), enquanto o homossexual é apenas homossexual, continuo na minha liberdade de expressão, levando o que a Bíblia Afirma, a Ciência comprova, e a Sociedade conhece, que Homem é Homem e Mulher é Mulher, fora disso, a natureza não se responsabiliza, e o ser humano torna a humanidade inviável.

http://www.legatton.com/ohs/data/images/8/escola_sem_homofobia1_300x197.jpg
Imagem

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...