Pesquisa personalizada

Saturday, April 2, 2011

Youtube considera aborto um abate de animais

https://6exfca.bay.livefilestore.com/y1mASWVDPTAiL-7X4z_HGe7HX7Bhd3d1Y1FbjklgGRG6PS_BSm_CfHmWa3wxcWC_dCQRbI_rtVktqMK0OnYexQq5xJdZNjd6tJ3jabmnhebKtxJYWQmAcE-AvBfQP5oZHqfbSRC1Qe9Le4/aborto.jpg
Imagem

Há algum tempo atrás, tive a infelicidade de ter um dos vídeos que criei retirado do youtube, sob a justificativa de ser chocante ou repugnante. Impotente, porém precavido, havia postado este mesmo vídeo em uma de minhas páginas na Internet (Greg...Jr.), e assim consegui manter o vídeo no ar.

O Vídeo (Aborto - Cores Verdadeiras - Assista o Vídeo) trata de um assunto realmente Polêmico, Chocante e Repugnante, e quando o mesmo fora classificado assim pelo Youtube, Não sabíamos o que era Chocante ou Repugnante na definição do Broadcast, mas tivemos a infelicidade de saber o que significava estes termos para a Empresa:

Chocante e Repugnante

O mundo é um lugar perigoso. Às vezes as pessoas se machucam e é inevitável que tais eventos sejam documentados no YouTube. No entanto, não é legal postar conteúdo violento ou sangrento com a intenção de ser chocante, sensacional ou desrespeitoso. Se um vídeo é particularmente perturbador, deve ser equilibrado com contexto e informações adicionais. Por exemplo, incluir um clip de um matadouro em um vídeo sobre agricultura pode ser apropriado. No entanto, compilar em um vídeo uma série de clips independentes e macabros de animais sendo abatidos pode ser considerado injustificado se sua finalidade é a de chocar ao invés de ilustrar.(Ver no Link: http://www.youtube.com/t/community_guidelines#tips)
E eu que Pensava que o chocante era por que PESSOAS ESTAVAM SENDO MORTAS!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...