Pesquisa personalizada

Saturday, June 4, 2011

Terra nova consegue trazer uma FADA para o seu congresso

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYfiyPZOIZQyt0UtzU2EwlFyXMvad6gbFkJAz-1zA7WSzqQwjwSKBLttcgh-mTx7NRLz43GUrRQOpop_6vyHmZf9xlhRuIx7t8-JUtBKIvSQ1eYidFjEeTGfP7ClVcynC8vRd9/s1600/Resgate+da+Na%25C3%25A7%25C3%25A3o+2011+4.PNG
Imagem

Em um dos poucos recantos confiáveis do mundo litúrgico-informativo-eletrônico-Cristão (também conhecido como BLOGOSFERA GOSPEL), estava tentando não me surpreender com nada do que eu visse naquele espaço (Genizah virtual), pois considero o autor deste blogue como a atual VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO, combatendo aquilo que todo mundo vê mas nínguem tem coragem de denunciar;

Como estava falando, estava TENTANDO não me surpreender com nada, mas como sempre, diante das PÉROLAS que encontro alí, uma cena me chama a atenção: VI UMA FADA no 12º Congresso de Resgate da Nação do Terra Nova!

A imagem foi a mais cômica que já vi em um congresso cristão, TODO DE BRANCO, ASAS RELUZENTES, ROSTO BRILHANDO MUITO MAIS QUE A LUZ DO PALCO ONDE SE APRESENTAVA... não prestei atenção em mais nada! nem nos anjos, arcanjos, escravos, etc... A FADA BRILHOSA chamou minha atenção!

Sinceramente, tanta pompa ofusca o verdadeiro brilho do evangelho... Agora entendo porque tem gente que afirma que Terra Nova é um gênio, só pode! ao invés de milagres (que requer uma vida com Deus) faz truques, no lugar da verdade (que é a Palavra) conta anedotas, e ao invés de servos que dão a vida pelo evangelho (que se deixam gastar por amor dos irmãos) contratam artistas, fadas e gnomos, para prender as atenções e surpreender as mentes vazias.

Acho que este Pai-póstolo tá criando muito mais que filhos, está produzindo zumbis, verdadeiros mortos vivos que fazem tudo que o Chefinho mandar.

Imagem

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...