Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Site para Traição

http://www.pedagogiaaopedaletra.com/wp-content/uploads/2011/05/infidelidade.jpg
Imagem

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

São Paulo, 12 jul (EFE).- Aqueles que desejam manter relações fora do casamento possuem a partir de agora a ajuda de um site especializado em facilitar encontros extraconjugais com discrição.

O impulso para a pulada de cerca vem da Ohhtel, uma empresa americana com sede em Las Vegas que abriu um portal no Brasil. "Criamos ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio", explicou a vice-presidente de operações no país, Lais Ranna, em comunicado.

Uma das características do portal é que as mulheres têm acesso gratuito, enquanto os homens podem escolher entre o registro livre de taxas ou o modelo que exige o pagamento de tarifas. A Ohhtel afirma já contar com mais de 1,3 milhões de pessoas registradas no mundo todo.

O site, apresentado como uma rede social totalmente anônima e segura, é o segundo com estas características que opera no país. No último mês de maio, o holandês Second Love, que opera na Espanha, Bélgica e Portugal, se tornou o primeiro portal para facilitar contatos entre pessoas comprometidas a funcionar no Brasil. EFE 
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...