Pesquisa personalizada

Friday, September 23, 2011

Edir Macedo + 3 = Formação de Quadrilha

Estão querendo colocar o Líder da IURD neste Modelito!!!

O teto da Igreja Universal parece que foi feito de vidro: A Justiça Federal aceitou parcialmente a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo contra o bispo Edir Macedo e outros três integrantes da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus. 

A Quadrilha está sendo acusada de Lagem de Dinheiro e Evasão de Divisas (crime financeiro por meio do qual se envia dinheiro para o exterior de um país sem declará-lo nem pagar os devidos impostos - Wikipédia); o que a Justiça não aceitou foi a denúncia de estelionato e falsidade ideologica, porém, o Ministgério Público federal (MPF) pretende ainda recorrer a rejeição destas outras duas acusações.

Segundo o MPF, o Dito Bispo é considerado mentor da política Criminosa da (desta) Igreja. Com a aceitação parcial das denuncias, o Bispo mais três grandões da universal são a nova febre do mundo Gospel, formam a Quadrilha! (Confira reportagem no Yahoo Notícias).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg4cYyB5R3E_U5B9OVThRbJcw6eATlu0-ZxHcUuPF3CmuMB_loDm2y2JR4msk4kldm4MHq5x49BaKDchFKyqNCTQjrBvfXZ90VNSEpfMoAIbDtMgcboR5mBmB-JSyYkDg8KOp9AQ/s400/EDIR+MACEDO+-+SEM+RABO+PRESO.jpg
Imagem

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...