Pesquisa personalizada

Saturday, November 26, 2011

Até quando...

Imagem

Até quando teremos que SUPORTAR estas patéticas disputas de poder clérigo e nos prostaremos a ouvir homens cada vez mais carnais, travestidos de espirituais, tapando as portas do inferno para aqueles seduzidos por suas promessas de enrriquecimento para preguiçoso, ou de curas xamanistas?

Como poderemos limpar a verdadeira fé cristã da indumentária sugestiva da hipnose, poder da mente, e de muitas outras seduções que foram semeadas através das últimas décadas, por verdadeiros mercenários, que irresponsávelmente trazem uma água que não é a palavra de Deus, mas um verdadeiro vetor de doenças imperceptíveis, porém cheio de traição, mentiras, engodo.

Como podemos chamar de vítimas àqueles que, movidos por sua própria ganância, se deixaram envolver com mentiras? Seria Eva também apenas uma vítima? ou como podemos eximir da culpa aqueles que vendo todo pano de fundo do atual cristianismo, calam-se e omissos, mordem do fruto proibido... Podemos tirar de Adão sua culpa por aceitar o erro de Eva? 

O Homem é enganado por sua paixão. Quantos orgulhosos, buscando uma autoexaltação, SE UNGIRAM, Bispos, Apóstolos, Pai-póstolo, Patriarca, e a última agora: Sua Santidade... Será que tais investiduras têem mudado a cara do Brasil? Não naquilo que é plausível e nescessário! Tais Mega-sacerdotes, cada vez mais mostram-se adornados com roupas de marcas conhecidas, com estilos diferenciados, Anéis, apartamentos, carros... e o seus romeiros cada dia mais vestindo os mesmos trapos, buscando os mesmos milagres, regando esta plantinha chamada CHARLATANISMO, maculando a imagem daquilo que conhecemos por Evangelho.

Amor ao invés de òdio! Perdão ao invés de Vingança! Cristianismo ao invés de Denominação!!! Na luta por fiéis rentáveis, rasgam a ética e o mais importante da Lei: A Justiça, a Misericórdia e a Fé. Tais Sumos Sacerdotes e Dúbios crentes deveriam de fato não fazer aquelas coisas e praticarem estas! Chega de teatro, de baixaria e de desamor!

Temas como a volta de Cristo, Santificação, Salvação, já não dominam os púlpitos evangélicos no Brasil, minutos preciosos que poderiam estar sendo usados para pregar o EVANGELHO PURO, estão sendo gastos com propagandas de (pseudo) milagres, venda de livros (pseudo) Cristãos, e divulgação de Contas Bancárias de instituições (pseudo) filantrópicas. Cristo não precisou de pseudos motivos para alcançar o mundo com sua mensagem, apenas fez a vontade do Pai, e libertou milhares das algemas que aprisionavam.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...