Pesquisa personalizada

Wednesday, November 30, 2011

A idolatria evangélica por Silas Malafaia


O pessoal do Cante as Escrituras tirou uma foto interessantíssima na cruzada evangelística do pastor Silas Malafaia em Fortaleza.


Na ocasião, nossos irmãos testemunharam uma multidão de pessoas comprando por singelos R$ 2,00 (Dois Reais), bandanas e gravatas com o nome do ex-bigodudo.


Segundo o pessoal do Cante as Escrituras, uma enorme quantidade de fãs compraram os apetrechos "malafalianos" demonstrando assim sua veneração ao polêmico pastor.


Prezado amigo, confesso que estou assustado com a idolatria evangélica! Sinceramente diante do que vejo sou levado a crer que alguns dos evangélicos estão ensandecidos. Ora, fazer bandanas e gravatas com o nome do Silas Malafaia é o cúmulo da idolatria.


Pois é, diante desta loucura manifesto a minha preocupação com o rumo da igreja evangélica brasileira. Lamentavelmente parte dos evangélicos está acreditando num evangelho absolutamente diferente do pregado por Jesus e pelos apóstolos.


Diante do exposto, resta-nos chorar diante do Senhor pedindo a ele que nos perdoe os pecados e mude definitivamente os rumos da Igreja de Cristo
Pense nisso!


Por: Renato Vargens
Disponível em: renatovargens

3 comments:

António Ja Batalha said...

O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

Wilma Rejane said...

Oi Gregório!

Como estás? Vim te convidar a participar da promoção de Natal em meu blog. Estou sorteando a segunda edição de meu livro, lançada em Novembro pela Editora Ágape.

Será uma grande alegria, tê-lo por lá.

Obrigada e Deus o abençoe.

Unknown said...

Paz do Eterno salvador Jesus Cristo! parabéns pelo seu blog, que nosso Deus continue a te abençoar neste ministério. Se possível visita meu blog: http://unicristao.blogspot.com , lembrando já estou te seguindo!!! Fica na paz e até mais ver!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...