Pesquisa personalizada

Tuesday, January 10, 2012

Olá Protestantes!

Imagem


Primeiramente feliz 2012!

Estávamos com saudades dos momentos que dedicávamos ao Protesto pelo Cristianismo, também dos acalourados debates que tíanhamos de construir com leitores que de modo construtivo discordavam de nossa opnião;
Graças a Deus ultrapassamos uma dificuldade que era nosso equipamento, como havíamos falado antes, estava inoperante, adquirimos novo maquinário e estamos satisfeito com que temos, pois atende, à princípio, as nossas exigências e as exiggências do mundo tecnológico, que não para de crescer. Pois bem, ultrapassada esta barreira do equipamento, resta-nos mover as engrenagens! estamos de volta para protestar pelo Evangelho! contando sempre com a participação dos leitores, críticos e colaboradores! Estamos ainda  à trabalho fora do nosso domicílio, agora porém com a mobilidade necessária para atender as exigências de nosso público, onde, tentaremos alternar entre trabalho, dias livres e blogue, para suprir a exigencia de um público tão fiel e zelozo com o qual falhamos por mais de sete meses.

A princípio estamos coletando informações para recomeçar as postagens, estávamos realmente desligados da blogosfera, porém, nunca é tarde para recomeçar! Será um prazer posrtar neste blogue novamente!

3 comments:

Edinelson Lopes said...

Graça e paz!

Você deve se lembrar do blog Siga o Mestre, pois é, ele foi desativado em 2011, mesmo contando com mais de 45.000 visitas, decidimos por desativá-lo para que pudessemos desenvolver um trabalho missionário mais ativo e maduro, fruto inclusive das experiências deste blog antigo.

Fogo para Missões ó nome escolhido para identificar o chamado pessoal em nossas vidas, o fogo faz alusão ao avivamento pelo qual oramos, e missões porque acreditamos que o veradeiro avivamento tem apenas um propósito, o de revestir o cristão para realizar a grande comissão, anunciando a Jesus, o Salvador, por isso Fogo para Missões.

Você deve se lembrar também que através do blog Siga o Mestre havíamos estabelecido uma parceria abençoada com o propósito de divulgarmos reciprocamente nossos blogs, artigos e publicações, e é este o convite que venho lhe fazer, para que nos visite, conheça nossas publicações e, se houver interesse, que esta parceria possa ser transferida para o BlogFpM, do ministério Fogo para Missões.

No BlogFpM são publicados apenas artigos missionários, em geral um convite a atitude missionária, além da promoção do projeto #TempodeOração, um movimento de clamor por missões. Todos os detalhes deste projeto, que já está sendo abraçado por igrejas e também outros blogs e sites cristãos, você pode encontrar no site do ministério, www.fogoparamissoes.com.

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

nascimento said...

POR ISSO DEVEMOS SER PARTE DA PALAVRA DE DEUS. DIGO SOBRE A TRINDADE;TRINDADE É CRIAÇÃO DO HOMEM NÃO É BIBLICO. O JEOVÁ DO VELHO TESTAMENTO É O SENHOR JESUS CRISTO DO NOVO TESTAMENTO. JESUS É CORPO ONDE O DEUS ESPIRITO HABITA, (EU E O PAI SOMOS 1..) (QUEM VÊ A MIM VÊ O PAI..) AGORA ISSO É UMA REVELAÇÃO QUE É DADA PELO ESPIRITO SANTO AOS CRISTÃOS.
NELE HABITOU TODA PLENITUDE DA DIVINDADE. NÃO TORCE PARA SUA PROPRIA CONDENAÇÃO. Amém

GregórioJr. said...

Unicismo, unitarismo, sabelianismo... esta doutrina é conhecida a muito tempo e vem sendo rejeitada devido sus incoerências.

A mania humana de tentar simplificar tudo, sempre tentou macular, complicar, teorizar e bagunçar a doutrina do cristianismo ortodoxo chamada trindade.

As três pessoas distintas (Pai, Filho e o Espírito Santo)compartilham de uma natureza e atributos,, isto é a Divindade; Não são três deuses, mas um único Deus em três pessoas distintas;

Muitas Igrejas, podemos citar por exemplo Igreja Apostólica da Fé em Cristo Jesus, Igreja Pentecostal Unida, Igreja Pentecostal da Fé Apostólica, Igreja Evangélica Cristo Vive (Miguel Angelo), Outros grupos independentes que também crêem na unicidade de Deus, como por exemplo, a Igreja Voz da Verdade, Pentecostal Unida do Brasil, Tabernáculo da Fé, Igreja de Deus do Sétimo Dia etc, apregoam esta sentença que vc afirmou:

"...O JEOVÁ DO VELHO TESTAMENTO É O SENHOR JESUS CRISTO DO NOVO TESTAMENTO. JESUS É CORPO ONDE O DEUS ESPIRITO HABITA, (EU E O PAI SOMOS 1..) (QUEM VÊ A MIM VÊ O PAI..) AGORA ISSO É UMA REVELAÇÃO QUE É DADA PELO ESPIRITO SANTO AOS CRISTÃOS."

Esta afirmação nega a doutrina da trindade, como vc afirmou "TRINDADE É CRIAÇÃO DO HOMEM NÃO É BIBLICO", porém a única criação humana aí não é a doutrina da trindade, e sim o nome Trindade.

Gostaria de recomendar alguns links interessante para o leitor:

http://www.cacp.org.br/seitasdiversas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=411&cont=1&menu=8&submenu=1

http://yaohushua.antares.com.br/unicismo01.htm

http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=teologia&op=display&num=1836

O que gostaria de afirmar é que em 325 d.C a corrente teológica do trinitarianismo, a que crer na trindade, foi a adotada e comprovada teologicamente, aceita e debatida como a doutrina que expressa a natureza do Deus único e eterno, preexistente em si mesmo e imutável.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...