Pesquisa personalizada

Monday, February 27, 2012

Um Simples Testemunho

Imagem

Paz do Eterno!

Gostaria de compartilhar a alegria de um irmão que, em contato conosco no último feriado, nos confessou sua necessidade de congregar-se, porém, não estava se adaptando ao estilo das igrejas mais próximas de sua residência; diante da conversa, entendemos que havia a necessidade do cristão participar do convívio entre membros que comungassem sua mesma fé, pois chegamos a conclusão pela Palavra do Senhor, que o cristianismo não é uma religião de carreira solo, muito menos de isolamento social, trata-se mais de uma comunidade de fé, que nos força a viver em irmandade e lidando com os diferentes temperamentos e aprendendo uns com os outros, por mais que as denominações não sejam 100% corretas (que é a pura expressão da verdade!). 

Começamos etão a dividir experiências e diante de uma exposição sobre algumas denominações, soubemos  que o estimado irmão não conhecia ainda uma determinada Denominação, da qual eu tinha participado de alguns cultos e um Cursilho de Cristandade, e como o perfil de culto fora traçado pelo nosso estimado em Cristo, percebemos que esta denominação se encaixaria perfeitamente com sua personalidade. Abaixo segue o Testemunho do Irmão em Cristo, e para preservar sua identidade iremos apenas deixar suas iniciais, no demais, não alteraremos em nada o e-mail compartilhado pelo Irmão M.R.

P.S-> Só para controle de curiosidade e especulação, sou Membro da Assembléia de Deus (COMADAL-PE), sob a direção do Pastor Presidente Roberto José dos Santos, e Pastor Local Delmário Leandro, o meu Presbítero é o Presbítero Roberto, e eu sou um simples professor de Escola Bíblica Dominical, e, portanto, não possuo nenhuma ligação que me leve a propagar a Denominação citada logo mais abaixo. Segue:

Olá, 
Estou feliz, hoje pela manhã (domingo) fomos ao culto na Igreja Episcopal (uma benção). Desde quando aqui cheguei em Recife orava perguntando para ao Senhor Deus em que Igreja congregar. 
No feriadão de carnaval compartilhei com alguns irmãos que estavam na Praia conosco, sobre da minha necessidade de congregar 
pois estava sentindo falta. Compartilhei com eles da Igreja Abba onde eu me reunia aí em Curitiba. Esses amados irmãos me disseram
que iria gostar da Igreja Episcopal que é do estilo da Abba. Não deu outra, realmente é uma benção. 
Tem um Louvor maravilhoso, tudo bem organizado, a Palavra foi maravilhosa e veio nos encorajar a prosseguir na fé cristã e nos fortaleceu, 
nos próximos dias 16/17 de março ocorrerá o Celebrai (02 dias de louvor), final do mês ocorrerá encontro de homens casados e abril encontro 
de casais, se o Senhor permitir nós queremos participar de todos. 
O bom é que o horário dos cultos são 10:00h, 17:00h e 19:30hs se tem várias opções, nós optamos pelo horário da manhã (a primícia é do 
Senhor). Aleluia!!!
Não vejo a hora de chegar o próximo domingo para participar de outro culto abençoado.  
A R. (esposa) desde adolescente sempre participou da Igreja Assembléia de Deus, pensei que fosse haver alguma resistência por parte dela, 
e para minha alegria ela amou o culto e disse que será uma benção participarmos dessa Igreja. 
Shalon Adonai
M. R.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...