Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de março de 2012

Fazendinha do Tio Miro: O Churrasco

Imagem
O dono da Record, ficou zangado, porque o seu superior, o "Apóstolo" não o convidou para um churrasco que teve na sua humilde fazendinha de R$ 20.000.000 (Vinte Milhões de Reais). Fica este belo exemplo deixado por estes homens "Santos": Quando for fazer um churrasquinho, chame o Bispo, senão ele coloca a boca no trombone!!!!

Aliás, deveríamos dar um prêmio ao Apóstolo Valdomiro Santiago, o troféu Óleo de Peroba, pela cara-de-Pau de negar todas as evidências, mas fazer o que? A justiça Brasileira não obriga ninguém testemunhar contra si mesmo...

Parabéns ao Apóstolo pela humilde propriedade, parabéns ao dono da Record pelo "heroísmo" em denunciar o "Apóstolo", abaixo nós que somos tão maldosos e críticos por uma simples fazendinha e algumas cabeças de gado, alguns aviões "teco-tecos"... 

Acho que o dono da Record pretende limpar a própria imagem jogando o excremento de seus algozes no ventilador, foi assim com a GLOBAL, Agora com o Apóstolo vaqueiro da MUNDIAL, e será do mesmo modo com qualquer outro que ameace seu império UNIVERSAL. Neste jogo de PARALELOS, a grande mola propulsora é o amor ao dinheiro, não importante o quanto isso venha manchar os pilares do evangelho.

O que temos de resumo, é que o churrasco saiu caro para o Vaqueiro Santiago, e que o Dono Record não poupa na carne que leva para consumo.

Imagem
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...