Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de março de 2012

Poligamia e Adultério: O Novo (Velho) entretenimento da Rede Globo de Televisão

Imagem

A Velha filosofia da Rede Globo,vem agora com uma nova roupagem: DESCARAÇÃO.

Mesmo que a Rede Globo defendesse e propagasse o veneno do adultério, triangulo amoroso, traição, promiscuidade e afins, todo este circo era armado "anteriormente" nos bastidores, sutilmente, subentendido... Isto era "antes", porque "agora", a Globo achou um lugar bem específico: no Palco.

Para que esconder, quando se pode colocar em lugar de destaque? (Louco Por Elas, Avenida Brasil) se a intenção é a de fazer desta vergonha uma atitude de expectação para as famílias! Na filosofia da Globo Falida a traição entre casais, a poligamia e o adultério, precisam ser admirados por chefes de família, mulheres casadas, jovens, e por que não crianças e adolescentes acordados até tarde?! estes sentados em sua poltronas deixam-se facilmente serem manipulados, e ter suas opiniões formadas em suas pequenas e influenciáveis vidas e mentes.

Parece que, afinal, a grande ilusão chamada Rede Globo, está jogando sua cartada mais conhecida, porém numa posição nova e "esperada". Bem como já afirma a palavra de Deus " Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda "(Apocalipse 22:11), parece-nos que, inevitavelmente, a Central Globo de Televisão, tem tentado fazer sua parte, mesmo que esta seja a banda podre denunciada pela Palavra de Deus, afinal ela sempre desempenhou bem o seu papel de nadar contra os princípios morais da Palavra de Deus, não é?

Imagem

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...