Pesquisa personalizada

Sunday, June 3, 2012

Aos Pastores!

http://static.guiame.com.br/nimg/crops/2011/07/gospel_dia_do_pastor_jpg_300x300.jpg
Imagem
 
Apegue-se ao trabalho. Não recue porque o leão ruge; não pare para jogar pedras nos cachorros do Diabo; não perca tempo caçando os coelhos deste. Faça seu trabalho. Deixe os mentirosos e suas mentiras, deixe os sectários discutirem, deixe os críticos maldizerem, deixe os inimigos acusarem, deixe o diabo fazer o pior; mas cuide para que nada o impeça de cumprir com alegria o trabalho que Deus lhe incumbiu.

Ele não o mandou ser admirado ou estimado, e nunca ordenou que defendesse seu caráter. Ele não o posicionou para contradizer as falsidades (acerca de você mesmo) que os servos de Satanás ou de Deus talvez comecem a espalhar, nem para investigar cada rumor que ameace sua reputação. Se você agir assim, não obterá resultados satisfatórios, estará trabalhando para si mesmo, não para o Senhor.

Mantenha-se no trabalho do Mestre. Que seu alvo seja fixo como uma estrela. Você pode ser assaltado, injuriado, insultado, caluniado, ferido e rejeitado, incompreendido ou acusado de motivações impuras, bem como afrontado pelos inimigos, traído pelos amigos, desprezado e rejeitado pelos homens. Mas tenha determinação e zelo inabalável, a fim de perseguir o grande propósito e objetivo de sua existência, até que finalmente possa dizer: “Completei o trabalho que tu me deste”.

Anônimo
Retirado da Pg 34 e 35 do livro Ministério Pastoral – John Macarthur Jr. Ed CPAD

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...