Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de março de 2013

CONCURSO para eleger Presidente da Comissão de Direitos Humanos

Imagem

Abre-se uma vaga para a presidência da comissão de Direitos Humanos. Exigências: Ser Militante da Causa Gay!

É importante também ao candidato não ser um Cristão Ortodoxo, bem como não poder crer na Bíblia como a inerrante Palavra de Deus. Diante da seleção, dar-se-a prioridade aos candidatos que não se opuserem a todas opiniões, gestos, ordens e ao facismo do Deputado Federal Jean Wyllys, que considera o povo evangélico  e Cristão em geral, principalmente os que adotam a Bíblia como a palavra  irrefutável de Deus. Ao Famigerado Deputado Pr. Marco Feliciano, sobe ao título de Pesadelo do Deputado Militante da causa Gay, Jean Wyllys, já que representa tudo quanto este último considera como desprezível e e descartável na Sociedade mundial.

Cabe agora ao povo brasileiro delimitar o que vem a ser direitos humanos: Direitos de Todos, ou direito das Minorias? se meu conceito filosófico me impede de exercer uma função pública e de interesse público, então se redefina o que vem a ser este tal de Direitos Humanos! se é que pode-se ainda ser chamado assim, já que na mente de militantes como o Sr. Deputado Jean Wyllys, TODOS NÃO SÃO IGUAIS PERANTE A LEI!!!! Apenas quem defende a causa Nobre do LGBT, um molde importado de países sem nenhuma afinidade com a nossa cultura, apenas uma opinião forçada de uma meia dúzia de senhores e senhoras que decidiram relacionar-se com o seu próprio gênero...

Exclua-se a Bancada Evangélica da Câmara dos deputados, ovacione-se os que defendem e discriminam pela causa gay. è o que parece desejar o Eleito Nobre Excelentíssimo e revoltado Deputado Jean Willys, por simplismente um religioso ascender a um posto que ele acha ser de uso particular dele.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...