Pesquisa personalizada

Sunday, April 7, 2013

Pastor Marcos Feliciano e osso dos outros


Imagem

"O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui (João 18:36)... vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão (Mateus 24:9), ...E de todos sereis odiados por causa do meu nome (Lucas 21:17); mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.(Mateus 10:22)... Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;(Mateus 13:11)" 
(Jesus Cristo)


Poderíamos Resumir estas palavras como as palavras de Cristo sobre o sentimento do sistema mundano acerca dEle mesmo e daqueles que sigam sua doutrina. O Próprio Cristo afirma que não é o Rei deste mundo. Sabemos que todo poder fora dado a Jesus (Mt 28:18; Ef 1: 17~23), Ele domina tudo, nada foge do seu poder ou autoridade, entretanto, temos o testemunho de João: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.(1 João 5:19).

É assustador, mesmo diante da negativa de Cristo (o mundo não é seu reinado), e da afirmativa de João (O mundo jaz no maligno) que muitos cristãos tendam a insistir no poder secular, no domínio da ordem pública, como que forçando que O REINADO DESTE MUNDO É DE CRISTO E QUE ESTE MUNDO NÃO PODE SER DO MALIGNO, quando na verdade, é justamente ao contrário! O mundo descansa no maligno. O verbo Jazer, é um verbo intransitivo, do tipo regular, usado comummente em epitáfios, tem o significado de repouso. Como podemos então tratar um ente que repousa naquilo que é mau, como sendo reino particular do Príncipe da paz? 

Cremos que este mundo se TORNARÁ de Cristo, como vemos em Apocalipse 11:15:

E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.

Enquanto não se destrói o império humano, Cristo, o rei da glória, permitirá que este mundo descanse no maligno, até que os reinos deste mundo venham ser do Senhor e do seu Cristo, que reinará para todo sempre!!! Mas ao invés de aguardarem o tempo Bíblico, Cristãos, ingenuamente militantes, erguem suas vozes exigindo um respeito ao nosso Deus, como se o mundo que agora vivemos já estivesse sob o pleno poderio de Jesus! A Pedra não cortada por mão humana, ou seja, sem intervenção do homem, VIRÁ, e destruirá o último império Humano (Roma), se estabelecendo para sempre, como uma rocha que cresce para a eternidade, enchendo, ocupando toda terra:

Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra. (Daniel 2:34-35)

Esta Pedra, que é o Cristo rejeitado (Zacarias 3: 8~10; Mateus 21:42; Marcos 12:10; Atos 4:11; I Pe 2:7~8), virá (tempo futuro) e estabelecerá o seu REINO DE PAZ, esse reino não é estabelecido hoje, muito menos do jeito que estão tentando estabelecer, quem estabelecerá este Reino é o próprio Deus, e a pedra rejeitada, O Cristo, Encherá toda terra.

O Reino de Cristo não é deste mundo, todos os reinos deste mundo serão esmiuçados por Cristo, serão como a pragana e o estio, serão levados pelo vento, não terão lugar aqui, até que isto aconteça, ESTE MUNDO JAZ NO MALIGNO, a grande estátua humana está erigida, suntuosa e imponente. SERÁ destruída, mas ainda não o foi. Ter uma bancada evangélica no senado, não significa a destruição do reino humano, muito menos a implantação do Reinado de Cristo, simplesmente mostra o esforço humano de sempre interferir naquilo que já fora predito pela Palavra e nos planos Divinos, porém este Plano, o Divino, é Infinitamente maior que o esforço e a capacidade humana de tentar cumprir o que cabe apenas a Divindade.

Não importa para o Cristão, digo, verdadeiro seguidor de Cristo, ter ou não ter um presidente da comissão dos Direitos Humanos Cristão, Espiritualista, Ateu... de toda forma, isso não irá interferir nos planos eternos do único e poderoso Deus: SEREMOS ODIADOS, PERSEGUIDOS, ATORMENTADOS simplesmente por amarmos a lei do Deus vivo, e por ser revelado a nós os mistérios do REINO dos CÉUS.

Então, sejamos prudentes: O OSSO NÃO É NOSSO! deixe que os mortos enterrem seus próprios mortos! Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.(2 Timóteo 2:4)

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...