Pesquisa personalizada

Wednesday, April 23, 2008

Padre é Levado por Mil Balões de Festa

O Religioso foi levado por mil balões coloridos após decolar neste domingo, no Paraná. Equipes de resgate procuram por ele no litoral de Santa Catarina.
O padre Adelir de Carli, 41 anos, que desapareceu na noite de domingo (20), decolou de Paranaguá (PR), levado por mil balões coloridos de festa. O vento forte acabou levando o padre até o litoral de Santa Catarina, onde ele desapareceu.
O padre viajou com dois celulares e um aparelho GPS (localizador por satélite), além da roupa térmica. Familiares afirmam que o padre estava bastante contente. Pretendendo divulgar a religião e a Pastoral Rodoviária, também queria criar um santuário do caminhoneiro pois sempre se preocupou com os caminhoneiros. Ele saía assim para divulgar o trabalho da pastoral e também para arrecadar dinheiro para a construção do santuário.
Carli queria voar por 20 horas. As buscas se concentram a cerca de 30 quilômetros da costa. O comando da Capitania dos Portos de Santa Catarina informou que todos trabalham contra o tempo para localizar o padre.
Ver Reportagem Completa

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...