Pesquisa personalizada

Tuesday, September 7, 2010

Pastores e Padrinhos




Como seria bom que durante os quatro anos de mandato, os Políticos, nossos nobres e confiáveis políticos, frequentassem o templo e participassem do corpo da Igreja de Cristo! Como seria nobre, nossos Pastores usarem das suas influentes e atraentes posições para manterem um verdadeiro vínculo com tais políticos ou possiveis candidatos ao cargo público, e não apenas alugarem os primeiros bancos com Deputados que são verdadeiros estranhos no cotidiano da Igreja.

Não sabemos o que é pior: a ignorancia pública, ou o uso da boa fé do público. Ocupar o tempo do culto com a mais baixa politicagem e apadrinhamento é imoral! Que falemos de Política, e que  cobremos como verdadeiros crsitãos, compromisso do povo com a nação e dos políticos, que nestes dias visitam as igrejas com intenções nada públicas, antes pessoais, egoístas e totalmente marginais.

Queremos ética política à começar dos Púlpitos, Ministros, Membros, Congregados e Visitantes. Sem esperarmos atitudes a partir desta ordem, nunca teremos condições de cobrar atitudes dos politiqueiros de plantão.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...